Homem que morreu no acidente com Micro-ônibus na BR-104 ia para aniversário da filha em Agrestina-PE


Paulinho - morte depois de colisão frontal - foto Grupo Arquivo X



Vítima fatal



Corpo do motorista do Fiat Uno identificado como Paulinho



Bombeiros Militar de União dos Palmares fizeram trabalho de salvamento, mas vítima estava em óbito



Continua no IML o corpo do profissional liberal, José Paulo de Melo, de 48 anos de idade - mais conhecido como Paulinho, que viajava num Fiat UNO de sua propriedade com destino a cidade de Agrestina-PE onde participaria do aniversário de uma de suas filhas quando na altura do quilômetro 43 derrapou ao fazer uma ultrapassagem com seu veiculo e batendo de frente num ônibus do Transporte Alternativo, vindo a óbito ainda no local.

Paulinho tinha dois filhos e o presente para um deles seria um pássaro de nome rolinha que estava sendo levado numa gaiola no banco traseiro do Fiat Uno que veio a morrer devido ao forte impacto ainda no local. A gaiola ficou totalmente destruída.

Uma testemunha que falou com o blog disse que no momento chovia bastante, mesmo sendo uma chuva fina, mas que o asfalto estava molhado o que deve ter colaborado para o acidente já que Paulinho que vinha de Maceió, fez várias ultrapassagens com o seu véiculo, um Uno de placas NLV 6447 do município de Abreu e Lima-PE.

Com relação ao ônibus, alguns ocupantes do Micro-ônibus sairam feridos, a exemplo do cobrador identificado pela PRF como Alisson Arnaldo de 20 anos. Devido a uma forte pancada na cabeça, ele foi levado para o HGE onde ontem se submeteu a uma série de exames de raio X para diagnosticar a gravidade do ferimento.

Comentários 8

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Cláudia escreveu em 20/02/2018 08:59:29:

    Não vamos cobrir o Sol com a peneira que tem uns motoristas roda dura tem um dia desses peguei um transporte desse pra mim ficar no ponto da Gontijo o motorista parou do outro lado do posto tive que atravessa a rodovia a noite cheia de bolsas uma chuva o motorista não teve nenhuma competência de encosta lá do outro lado para gente descer do carro o motorista ruim viu o trajeto todo a gente ficou olhando o cara dirigir vcs tem que recicla alguns funcionários desta empresa

  2. Ricardo, bairro Costa e Silva escreveu em 19/02/2018 22:41:24:

    Ando de van com frequência a mais de quinze anos e acho que são desnecessárias e caluniosas certas afirmações. No decorrer desses quinze anos fui muito bem atendido pelos cobradores e motoristas, nunca presenciei nenhum tipo de irresponsabilidade no trânsito, visto que, os profissionais que fazem parte deste orgão são treinados e capacitados para oferecer sempre a segurança de seus passageiros.

  3. BETO BAIA escreveu em 19/02/2018 21:30:51:

    ESSSA É BOA respeita os motoristas e associados dessa entidade que umas das mais organizada do Nordeste. AGORA sege kkkk

  4. Júnior escreveu em 19/02/2018 20:58:27:

    Zé, vans e microônibus que andam com a carga mais que a permitida é organização é! Todos os motoristas,sendo os antigos ou os novatos,muitos são os cobradores que tornaram-se motorista.muitos sem esperiencia.porque eles não podem ser os culpados em acidentes. Quais os cursos que esses trabalhadores passam a não ser durante ao adquirir a CNH. Depois xau! Nunca mas eles tem nenhuma reciclagem. Então fique boca piu!

  5. Oleiro escreveu em 19/02/2018 20:27:56:

    Caro, Zé Ninguém, você quem deveria lavar sua boca, ok? Essa ASSOCIAÇÃO COMPLEMENTAR é um fíasco, quantos assaltos acontecem na mesma? inúmeros, e a maioria é abafado. Outra coisa, ela não cumpre em nada nos serviços prestados a comunidade palmarina, o serviço é horrível. Vir de Maceió ou ir pra Maceió é PÉSSIMO. Motoristas SUPERLOTAM esses transportem descumprindo as leis estabelecidas. Você deve ser membro da mesma para estar defendendo. TOMARA QUE EM BREVE OS ÔNIBUS VOLTEM A CIRCULAR EM NOSSA CIDADE E ESSA ASSOCIAÇÃO FECHE AS PORTAS. POIS O SERVIÇO É TERRÍVEL.

  6. Zé ninguém escreveu em 19/02/2018 10:35:12:

    "Oleiro "Já está sendo investigado idiota ,a polícia Rodoviária Federal e a perícia já tem base de como foi provocado o acidente,lave a boca pra falar da associação dos transportes complementar de União dos palmares,respeita os motoristas e associados dessa entidade que umas das mais organizada do Nordeste.

  7. maria escreveu em 19/02/2018 09:34:50:

    quando eu vou de sintax principalmente de 4 passageiro eu reso ate maceio as vam nao sao todos mais tem uns so jesus principalmente quantidade de passageiros empé so Jesus

  8. OLeiro escreveu em 18/02/2018 23:54:56:

    Só acho engraçado uma coisa, todoooo acidente envolvendo essas VANS a culpa sempre recai no condutor do outro veículo. CURIOSO demais isso. VEJO ESSAS VANS EM ALTA VELOCIDADE O TEMPO INTEIRO NAS PISTAS, CORTANDO CARRETAS, ONIBUS, AI QUANDO ACONTECE O PIOR O OUTRO SEMPRE LEVA A CULPA. SERA QUE A MORTE DESTE SENHOR NAO FOI PROVOCADA POR INCOMPETENCIA DO MOTORISTA DA VAN? ACHO QUE TEM QUE SER INVESTIGADO A FUNDO.

Poste o seu comentário