Na Branquinha a quarta-feira de cinzas será com Devinho Novaes e Playboizada


Prefeito Jairinho Maia



O prefeito Jairinho Maia comandou o Carnaval do município de Branquinha como um verdadeiro maestro. Na tarde desta quarta-feira,14, de cinzas, ele vai fechar a folia com a presença do badalado, Devinho Novaes, uma das revelações na música sertaneja no Brasil, com passagens até no programa do Rodrigo Faro, na Tv Record, do Bispo Edir Macedo.

Devinho Novaes começa a festa a partir das 14h, uma opção considerada nota dez no Carnaval 2018, promovido pela prefeitura municipal de Branquinha. "O fizemos o primeiro carnaval de minha gestão dentro de nossas condições, mas não deixamos o folião da branquinha na contramão, pois Devinho Novaes é uma das atrações inéditas na folia e, que estará animando a festa de nossa terra em grande estilo", disse Jairinho Maia.

O prefeito da Branquinha comentou sobre sua gestão. Ele defendeu a parceria que vem sendo feita com o deputado federal Marx Beltrão com o governador Renan Filho e considerou o seu primeiro ano de governo como primordial para uma adaptação de gestão onde a branquinha estava sem a sua autoestima. "Distribui o registro das terras de todos os assentamentos e venho mantendo a cidade limpa, saúde com ambulância novas uma ghuarda muniipal valorizada e postos de saúde com o remédio na pateleira", finalizou Jairinho Maia que revelou além de Devinho Novaes a turma da Playboizada, uma revelação em 2017.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário