Governador Renan Filho confirma sua participação no Carnaval de São José da Laje no show de Chiclete com Banana


Renan Filho con firmou sua presença no Carnaval de são José da Laje - na festa de encerramento da folia



Foliãs no Tudo Azul







Peruano ladeado pelo governador Renan e pelo prefeito Olavo Neto











Governador Renan enfrentou dificuldades para chegar até o trio elétrico



Olavo Neto, prefeito de Murici no Tudo Azul







Avenida 5 de julho em Murici ficou toda azul











D Verônica, mãe do governador Renan Filho esteve no Tudo Azul







Peruano Cavalheiro no Tudo Azul



O governador Renan Filho esteve no bloco Tudo Azul, criado pelo avô, Olavo Calheiros em 1947 na tarde desta terça-feira,13. Um gesto que já se tornou tradicional entre os foliões envolveu Renan que durante dois mandatos como prefeito de Murici, deu sequência a festa de pintar as pessoas de azul, ninguém fica imune, pois a folia só terá bons resultados se pintar o rosto ou qualquer outra parte do corpo. A prefeitura distribui em sache a tinta, que é lavável, e a partir daí o folião é quem faz a festa, deixando a cidade extremamente animada.

O blog conseguiu falar com o governador Renan Filho que defendeu a importância e da tradição do Tudo Azul para Murici que ganhou dimensões espetaculares se transformando num dos maiores de Alagoas, onde até conquistou prêmios.

"Hoje estarei em São José da Laje, um município que está fazendo um belo carnaval este ano e, estarei ao lado do prefeito Rodrigo Valença e os foliões lajenses curtindo a quarta-feira de cinzas que já se tornou uma tradição naquela cidade, onde existe investimentos do governo estadual em parceria com São José da Laje", lembrou Renan Filho.

Em São José da Laje a festa começa a partir das 11h da manhã, depois teremos Peruano Cavalheiro e no palco Chiclete com Banana, com a estreia do cantor Khil, ex-Pathancka. De acordo com os organizadores a expectativa gira em torno de 50 mil pessoas.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário