Polícia Civil prende homens acusados de roubo de motos


Acusados



Dois homens protagonizaram cenas de um filme de ação pelas ruas do bairro Costa e Silva, centro de União dos Palmares, quando tentavam escapar de uma perseguição popular acusados de roubar duas motocicletas Pop 100 ano e modelo 2015.

A ação criminosa ocorreu na estrada de terra que dá acesso a fazenda Sueca, Zona Rural de União dos Palmares na manhã desta segunda-feira,12. O trabalhador rural identificado pela polícia militar como Marcelo, revelou ter sido abordado pelos dois homens que portavam uma arma de fogo calibre 380.

- Ele me pediu que eu passasse a chave da moto e, que não reagisse. Fiquei tenso, muito nervoso até quase desmaei até que recebi ajuda de um homem que não o conhecia e que fizemos uma perseguição aos meliantes que rumaram em direção a Rocha Cavalcante - Barra do Canhoto.

Acionei alguns policiais civis que foram no encalço dos criminosos e conseguiram abordá-los. Horas depois eles foram vistos na feira livre de Uniao dos Palmares, quando foram abordados e presos. Continua detidos na Delegacia Regional de Azevado onde seguem preso.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Julio escreveu em 12/02/2018 13:51:29:

    Parabéns pra polícia de uniao.tem que mostra a cara deses safado ladrão fdp

Poste o seu comentário