Colisão envolvendo carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida










Vítima fatal











Um idoso morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito, envolvendo um carro de passeio e um ciclomotor, ocorrido no início da tarde deste domingo (11), no Povoado de Várzea Grande, em União dos Palmares.

De acordo com a Supervisão do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), o condutor do ciclomotor, modelo cinquentinha, identificado como Luiz Bernardo da Silva, 77 anos, foi atingido pelo Fiat Uno, cor vermelha, no momento em que entrava no Povoado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Conforme o 2º BPM, os dois veículos vinham em sentido contrário, quando o motorista da cinquentinha cortou a estrada, na intenção de entrar no povoado, e foi atingido na lateral pelo veículo de passeio. "Vinham dois veículos na frente do motociclista, que pode ter desviado a atenção do motorista que estava no carro", explicou a Supervisão. 

Com o forte impacto, uma passageira que estava no carro de passeio ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital São José, que fica no município de São José da Lage. Já o corpo do senhor, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML Maceió). 

Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local. 

Reportagem de Eliza Azevedo gazetaweb.com

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário