Em São José da Laje o domingo de Carnaval foi de Julinho Porradão e muito banho de mel


Foliões disputam o mel num botijão improvisado para cair na folia



Julinho Porrãdão arrastou centenas de milhares de foliões no domingo de Carnaval em São José da Laje-AL.



Julinho Porradão



Esbanjando sensualidade, garotos se exibem todos melados de mel























O ritual do banho de mel foi o destaque do maior carnaval da zona da Mata alagoana que acontece em São José da Laje. O que antes era restrição, hoje virou honras da casa, e o mela-mela vem a cada ano se tornando numa doce bricadeira que deixa todo mundo feliz. Os organizadores do Carnaval até dão uma forcinha e este ano envasaram o mel, matéria prima energética oriunda da usina Serra Grande, símbolo da economia lajense, na produção de açúcar e álcool.

Para animar toda essa gente simpática e deixar a felicidade tomar conta de cada um, com sorrisos de uma relação de amizade e folia, a prefeitura municipal contratou o rei do Axé music, Julinho Porradão, detentor de uma animação que contagia, faz requebrar, provocar cenas do mais puro contorcionismo e aumentar o calor da folia.

Outra providência que deixou o folião animado foi a contrtatação de dois caminhões tanques de água potável, se transformando assim, na melhor maneira de controlar o calor e até ficar mais doce num banho de mangueira daqueles inesquecíveis. A folia terá sequência com a presença de outros artistas, a exemplo da rainha do Axé, Naná Martins, para nimar mais uma deliciosa noite de folia e frevo, no Carnaval de São José da Laje.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário