Abertura do Carnalaje reuniu cerca de 8 mil foliões e teve direito a passeios de helicóptero


Multidão de foliões ganharam a avenida para curtir a banda Bora Bora na noite de abertura do festival



Banda Bora Bora











Vice-prefeito Junior, ladeado pela rainha e o rei momo da folia Lajense



Vice-prefeito Junior e sua esposa em pose especial para o blog



Olha a turma ai!



Família Brito na folia















Bora Bora abriu o Carnaval de São José da Laje tocando os principais hits da banda mais esperada do Carnalaje deste ano que será Chiclete com Banana. Aos poucos, jovens de todos os lugares da cidade, se concentravam na praça Clarício Valença, para curtir o carnaval mais superlativo de Alagoas cuja presença do Rei Momo, Sinval e da Rainha Crícia tornaram um ambiente simpático, de puro charme, elegância que do alto de um carro de destaque montado pela comissão de frente do Carnalaje foi de causar inveja.

O vice-prefeito, Jército Júnior foi quem anunciou a abertura dos festejos. De acordo com o político, "o nosso papel é levar alegria e diversão para todos os lajenses, dentro de um compromisso de trabalho pautado pelo prefeito Rodrigo Valença", comentou ele com o blog.

15 bandas estarão usando o palanque da praça de eventos, Reginaldo Batista, numa marotona de shows tendo como alvo central o frevo, axé, samba regue. Impossível não destacar também a sensualidade de homens e mulheres com suas fantasias e pouquissímas roupas. De uma malemolência impecável eles acabam despertando a libido de quem mesmo observando a festa momesca. 

Cerca de 8 mil pessoas participaram da abertura do Carnalaje 2018 com a banda Bora Bora que está em ótima fase. Um forte esquema de segurança evitou que foliões assanhados promovessem situações de conflitos no meio da folia. Vários foliões destacaram a figura do prefeito Rodrigo Valença que fez do sábado de Zé Pereira uma tarde de harmonia, boa música e ritmos que farão do Carnalaje um dos mais bem procurados no interior de Alagoas.

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Maria escreveu em 15/02/2018 15:31:33:

    Onde encontro as fotos do sábado?

  2. Alane escreveu em 13/02/2018 23:46:16:

    Oi, boa Noite. Onde encontro as fotos?

  3. garreu escreveu em 11/02/2018 22:24:12:

    Paz nada teve morte.

  4. junior escreveu em 11/02/2018 15:32:17:

    há muito tempo, são josé da laje, promove um dos melhores carnavais do interior, se n]ao o melhor, uma vergonha para uma cidade dita polo como união que não consegue fazer um carnaval que preste faz anos,sempre alegando falta de condições financeiras, quer dizer que, a cidade da laje tem mais condições financeiras que união então, pois há muito tempo eles promovem um carnaval de dá inveja, não vou nem citar Murici tbm.

Poste o seu comentário