Morre professor Bartolomeu; familiares disseram que ele lutava contra um CA


Bartolomeu lutava contra um Cancer



Familiares do professor Manoel Bartolomeu Ramos da Rocha, de 59 anos, confirmaram no começo da noite desta quinta-feira,8, o seu falecimento ocorrido num hospital em Maceió. Bartolomeu como era conhecido era natural de Santana do Mundaú, de pais ligados a agropecuaria e a plantação de laranja lima.

Lecionava na escola Carlos Gomes de Barros, unidade de ensino da rede estadual, onde desenvolveu grandes projetos. Casado com a educadora, Maria Cícera Peixoto, mais conhecida como Tita, diretora do Filomena Mederos. Bartolomeu ingressou no serviço público municipal de Murici onde foi professor desde a década de 1990.

Os familiares do professor disseram a reportagem que ele lutava contra um CA (cancer) e se encontrava internado em Maceió há três meses. Seu corpo está sendo velado na rua Nova até as 16h onde em seguida rumará para o município de Santana do Mundaú, sua terra natal, onde será sepultado as 17h. Deixa filhos e esposa. 

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Professora Divanete da Costa escreveu em 11/02/2018 20:41:40:

    Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

    Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar ,pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós. Quero dizer que sinti muito a sua perda TITA E FAMÍLIAS.

  2. VALMIR VIEIRA escreveu em 10/02/2018 12:15:39:

    Um homem de bem quê Deus possar abensoa a sua família.

  3. luciano escreveu em 09/02/2018 19:18:09:

    que Deus tenha reservado um bom lugar, porque esse é um homem d bem que viveu esses anos todos só plantando coisas boas.

  4. Ivo escreveu em 09/02/2018 11:32:13:

    Um dos melhores professores que tive no Monsenhor !!
    Que Deus o tenha e dê o conforto aos familiares.

Poste o seu comentário