Casal homenageia São José na festa de Santa Maria Madalena


Lurdinha e Sandro em procissão em homenagem a Santa Maria Madalena com imagem de São José em andor



Bombeiro Militar, Zé Milton, conduz andor de São José a convite do casal











Um dos mais importantes laboratórios de análises clínicas de Alagoas homenageou no dia 2 de fevereiro a festa de Santa Maria Madalena, saindo em procissão com o andor de São José, padroeiro do laboratório que leva o seu nome. Idealizado pelo casal de empresários, Sandro e Lurdinha, já são cinco centros laboratoriais espalhados pelos municípios da Zona da Mata alagoana, com resultados de exames precisos já avaliados por vários pacientes que fizeram a constatação em São Paulo, no hospital Sirio e Libanêz.

Como forma de agradecer por essa graça alcançada, o casal Sandro e Lurdinha homenagearam como adoção a charola de São José, transformando ela numa das mais belas entre as 19 existentes no cortejo. "São José além de ser o nome de meu laboratório, também é uma forma de reconhecer o que ele tem feito por nós, por nossa família, pelos nossos clientes e funcionários", disse Lurdinha numa parada rápida para falar com o blog.

Nos próximos dias, o laboratório São José estará se transferindo para a praça Padre Cícero, vizinho ao bar do Pel, com nova estrutura, logística de atendimento aos pacientes que buscam em nossa equipe resultados para suas solicitações médicas. O laboratório será um dos mais completos do estado, com atendimento a pacientes através de especialistas renomados.

"Quero agradecer aqui, as pessoas que buscam nos serviços, e sobretudo por acreditar na gente. Nossa charola é uma das maneiras que encointramos para agradecer aos devotos de São José aqui em União dos Palmares e em Alagoas. Damos graças a vida e a Deus por nos permitir tudo isso", finalizou Lurdinha.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário