Convenção Internacional da Ambev tem a participação de empresário palmarino


Zé Clemente - Ambeve em União dos Palmares



Interior do evento em São Paulo



Designer arrojado com produtos Brahma



Uma das empresas de maior solidez no mercado de cervejaria para a Zona da Mata alagoana e região, teve na figura de seus diretores a sua efetiva participação na Convenção Internacional da Ambev-SP que contou com a participação de todos os representantes da companhia.

De União dos Palmares, o empresário José Clemente participou de maneira efetiva juntamente com Marcos, Jó Clemente. De São Miguel dos Campos, George Clemente liderou uma comitiva de servidores na Convenção Internacional.

Uma das empresas que mais avança tem sido a Cledisbel, comandada pelo empresário José Clemente que semana passada recebeu o reforço de Jó Clemente para alavancar cada vez as vendas na região. "A Cledisbel já é uma empresa conceituada em Alagoas a exemplo de tantas outras, mas vislumbro crescimento real da Cledisbel com a arregimentação de novos clientes, municípios e vendas arrojadas", comentou Zé Clemente que lançou esta semana a Brahma Puro Malte, uma cerveja que caiu no gosto dos palmarinos logo que foi apresentada no mercado consumidor pelo seu representante autorizado Cledisbel.

Fundada em 1984, a Cledisbel assim que chegou a União dos Palmares se tornou na grande responsável pelo setor de indústrialização do município e, assim se credenciou no mercado como um bom produto na revenda de cervejas de excelente qualidade, independente qual a marca, antevejo o sucesso da Puro Malte devido a sua suavidade onde as pessoas tornaram-se num grande consumidor da cerveja na nossa região", comentou José Clemente que está satisfeito com a receptividade das pessoas praticamente com o novo produto".

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário