Atenção foliões: União dos Palmares não terá Carnaval 2018, garante Kil


Foliões palmarinos terão que migrar para São José da Laje



O prefeito Kil de Freitas deu graças a Deus ter sido emparedado pelos promotores de Justiça, Carlos Davi e Adilza Inácio de Freitas com a presença de um juiz do Tribunal do Trabalho, 19ª Região, com sede em União dos Palmares, que recomendaram a ele a não realização do Carnaval 2018 em União dos Palmares.

Inicialmente ele aproveitou a rádio AG FM, ainda durante os festejos de Santa Maria Madalena para falar, falar, falar e falar sobre suposta crise financeira que vive sua administração e foi réu confesso ao admitir que deve salários das secretárias municipais de Administração, Infraestrutura, boa parte da Saúde e Educação que ainda está sendo comandada pela cunhada, Rimelque Xirlei Lins, mais conhecida como Rimelque de Jorjão, secretário de Finanças e esposo.

Kil de Freitas justificou como sempre, que "não teria sentido fazer carnaval em nossa cidade, devendo salários a boa parte dos servidores e, que essa decisão já estava tomada", confirmou ele que tenta se defender no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas de crime cometido por superfaturamento de merenda escolar, de acordo com uma descoberta do MPE em 2010, através do promotor de Justiça, Jorge Luiz Bezerra.

Com o juramento diante do MPE e do juiz do Trabalho local de nome Rinaldo Rapazzi, Kil de Freitas está livre para desaparecer no oco do mundo e quem sabe dá uma esticadinha no Carnaval de Salvador-BA conforme desejo de sua esposa, Gabriela Freitas Lins.

Enquanto isso, a secretária cai não cai da pasta da Educação, tentou na semana passada armar uma folia fora de época envolvendo as diretoras das unidades de ensino da rede municipal, mas foi desaconselhada a fechar negócio com banda, palco,  e vendedores de confete e serpentina por que haveria cobrança, imposta por Rimelque Xirle, a Rimelque de Jorjão, para recuar pois poderia ser chamada no MPE para se explicar.

Para cada diretora participar do baile "Olha a cabeleira do Zezé", elas teriam que desembolsar entre R$ 50,00 e até R$ 100,00 segundo uma fonte, com direito a open bar.

Comentários 6

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Edv escreveu em 14/02/2018 22:18:39:

    Ease cara so fala em porcaria de Cristina vegetal bamba ovo dos vegeti VC e chupa ovo

  2. A verdade como água. escreveu em 09/02/2018 10:40:16:

    União dos Palmares. Nossa cidade é linda, mas esta sendo saquiada por maus governantes , parece até que os que são eleitos como filhos da terra são piores. para governa união tem que ser alguém que não se envaidece quando ver dinheiro e trabalha de verdade. gente me lembrei do padre Clerinaldo , que não era Palmarino mas demostrou força,coragem e honestidade a frente da Igreja de santa maria madalena . Não sou tão católica, mas fiquei admirada com o que aquele homem fez em tão pouco tempo, sei que ele saiu para casar até nisso foi honesto pois se fosse outro teria permanecido as escondidas, o cara construiu uma grande Igreja em menos de dois anos, não sou de dar dinheiro a Igreja mas fui contribuir para a construção e ele me disse, não quero dinheiro compre o material que eu pego ,e prestava conta de tudo, diferente dos outros, botou ordem na Igreja e Peru não tinha vez, penso que seria um ótimo prefeito para nossa terra.

  3. José escreveu em 05/02/2018 20:31:31:

    Vamos colocar uma pessoa que não seja da política um novo tem aí Carlos leao esses piru de união só quer colocar os candidatos de beco

  4. Zé Quitério escreveu em 05/02/2018 14:45:03:

    Eita Renan tempo de eleição e teu prefeito Zé ruela não saber toma conta da cidade não pois povo da cidade que folia não precisa banda grande apenas banda da cidade...mais engraçado na campanha de eleição Zé ruela falava de tradição de carnaval e agora KD carnaval vc vai ganha eleição ainda

  5. .... escreveu em 05/02/2018 13:46:07:

    Pode até não ter pela prefeitura, mas a equipe Lospariceiros estará realizando um bloco dia 13 de fevereiro em frente à o Carlos Gomes 09 horas da manhã.

  6. união vai melhorar escreveu em 05/02/2018 12:03:26:

    Esse prefeito está pior que Beto Baia mais união tem jeito com Cristina Vergeti o melhor nome para da um jeito em nossa cidade. Fora Kil.

Poste o seu comentário