Jovem perde controle de sua moto e invade padaria em União dos Palmares


YZB vermelha ficou com sua frente totalmente destruída



Proteção a árvore ficou totalmente destruída depois do impacto da YZB



Bombeiros recebem apoio de populares para a retirada de Laerton debaixo da motocicleta dentro da padaria



Curiosos







Mais um jovem perdeu o controle de sua motocicleta YZ ao desenvolver alta velocidade na rua Juvenal Mendonça e, acabou invadindo uma padaria localizada defronte a base do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de União dos Palmares. O acidente chamou mais uma vez a atenção das pessoas devido aos mais de 39 outros envolvendo motos e veículos naquele trecho que vem se notabilizando no prolongamento daquela rodovia que recentemente foi recapeada.

No momento em que aconteceu a invasão da motocicleta, o movimento na padaria ainda era pequeno, mas o condutor identificado pela polícia militar como sendo Laerton dos Santos Silva, de 18 anos, sofreu escoriações leves, mas a frente de sua motocicleta ficou totalmente destruída. "Perdi o controle e vi a moto indo aos poucos para denro da padaria e eu ficando sem alternatriva de como evitar, Não bebi nada, estou lúcido mas foi uma droga", lamentou Larteon no hospital São Vicente de Paulo.

Esse acidente que aconteceu com o jovem Laerton dos Santos Silva parece ter sido mais um que veio para engrossar as estatísticas e levantar discussão nas redes sociais onde ligeiramente se tornou numa das notícias mais comentadas. "Só vão dá um jeito quando uma pessoa morrer", disse um internauta.

Assistido pelo agentes do Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares, Laerton foi levado para o HSVP onde socorrido as pressas duas horas depois foi liberado em função dos seus ferimentos terem sido leves e que não houve nenhuma fratura. O caso não foi registrado na SMTT de União dos Palmares.

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. junior escreveu em 11/02/2018 15:43:19:

    Passo constantemente nesse trecho e sinceramente não vejo perigo algum nele, pois por se tratar de uma curva, por si só não tem o porque ser instalado uma lombada no local, pois qualquer motorista em sã consciência que pilota carro ou moto, deve saber que em curvas é preciso reduzir a velocidade e não aumentar, isso é falta de responsabilidade na maioria das vezes e não falta de lombada, e só lembrando que, antes dessa avenida ser recapeada, houve muitos outros acidentes nesse meso lugar, inclusive com morte, ou seja, não é uma lombada que evitará acidentes no lugar.

  2. Sem nome escreveu em 05/02/2018 20:52:46:

    Quando morrer é melhor porque ele deixa de correr muito. Não é verdade? Correr e cortar carro pela direita. É um costume da peste.

  3. BETO BAIA escreveu em 05/02/2018 12:28:03:

    DEVERIA na aquela árvore SER colocado uns varões de ferro de 5/8 PONTIAGUDOS E na horizontal para conter os vadios q por ali trafegam em alta velocidade

  4. Observador escreveu em 05/02/2018 05:04:57:

    Apenas excesso de velocidade. Na verdade, falta de educação no trânsito. O previne acidente é consciência não é lombada.

Poste o seu comentário