Família Menezes mantém tradição religiosa com andor de São Benedito na procissão de Santa Maria Madalena


Junior Menezes(de barba) carrega andor com a ajuda de seu irmão, Bruno e dos demais fiéis



Junior Menezes cumprimenta devoto de São Benedito durante procissão de 2018



Um dos compromissos de agenda acabou afastando o ex-prefeito, Iran Menezes, da procissão de Santa Maria Madalena 2018, onde ele conduzia nos ombrosjuntamente com os filhos, a charola de São Benedito, santo protetor da família.

Dr Iran como é conhecido, reúniu este ano, vários fiéis de São Benedito para a procissão 2018 além de a cada mês ele expressar o seu sentimento de fé para com São Benedito o protetor espiritual onde ele encontrou a forma de preencher seu coração com bondade e amor.

Este ano, a charola foi organizada pelos dois filhos do ex-prefeito, Iran Menezes, o Bruno e Júnior Menezes, secretário municipal de Infraestrutura de União dos Palmares. Para Junior Menezes, " a imagem de São Benedito, esse frei italiano que cuidava dos conventos fez-se reconhecer pela igreja católica quando muitos viram multiplicar os pães, numa clara presença de Deus naquele momento", disse o secretário ao alternar a condução da charola com outros fiéis para falar com o blog.

Na concepção de Bruno Menezes, "a tradição da família, iniciada pelo meu pai, Iran Menezes significa muito pra gente. Somos devotos e estamos aqui enaltecendo o nosso amor por São Benedito que tem protegido a todos nós, pela graça de Deus", comentou Bruno sendo bastante cumprimentado pelos demais fiéis na procissão de Santa Maria Madalena, uma das mais belas já vista nos últimos 20 anos segundo Bruno Menezes. 

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Babão escreveu em 06/02/2018 16:57:14:

    Mentindo Ivan. A charola não foi doada pelos Menezes.
    Sim por Dona Zuila Ferreira.
    Deixa de ser puxa-saco.

Poste o seu comentário