Casal se enfrentam a faca nos Terrenos e vão parar no HGE


Casal recebeu atendimento médico no HSVP



As constantes confusões entre o casal Rosiete Bezerra Ferreira e Lucivaldo Soares Cordeiro, residentes no bairro Roberto Correia de Araújo acabaram em vias de fato segundo registro da polícia militar na noite deste domingo,4. O casal reside na rua Orlando Gomes de Barros e vinham tendo sucessivas brigas que resultou num enfrentamento a faca.

A intolerância vinha ocupando o lugar da paz dentro da casa do casal com a promessa de um matar o outro. "Ele não tinha medo dela e, Rosiete encarava o marido com o que achava em torno dela e acabou foi nisso ai!", comentou uma parente de Lucivaldo que chegou bastante ferido e teve que ser encaminhado as pressas para o Hospital Geral do Estado numa ambulância do Samu.

Para evitar novo confronto entre os feridos dentro da unidade de emergência do HSVP, funcionários tiveram que fechar as portas no momento em que Lucivaldo estava recebendo atendimento médico. "A Rosiete seguiu para Maceió numa ambulância do município minutos depois do esposo ter seguido para o HGE. Já a esposa de Lucivaldo mesmo tendo recebido alguns cortes de faca peixeira no braço e abdomem, foi encaminhada para o HGE vinte minutos depois do marido ter descido", comentou um enfermeiro envolvido no atendimento médico as vítimas.

Familiares evitaram falar com a imprensa e devido a rapidez no encaminhamento de uma das vítimas para o HGE, dados de Lucivaldo foram pegos com a família ainda dentro da ambulância. Caso será apurado pelo delegado regional, Válter Nascimento, que já retornou das férias.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. JOÃO BOB escreveu em 05/02/2018 11:42:26:


    CASAL SE "ENFRENTAM"????? OU SE TRATA DE UM CASAL?
    TEM QUE VOLTAR PRA O MOBRAL!

Poste o seu comentário