Mirante estará pronto antes mesmo do Carnaval 2018, garante prefeito






















O lajense ganhará antes do Carnaval 2018, um ambiente que vai permitir também ao turista visualizar toda cidade numa altura de mais de 500 metros acima do nível do mar. O Mirante, que ainda não foi batizado, é amplo, o que permitirá uma mobilidade para registro fotógrafico do tipo um selfie.

Rodrigo Valença disse que a obra está sendo feita com recursos próprios, oriundos daqueles que pagam o IPTU em dia, para ele promover investimentos do tipo, embelezando a cidade. "Vai ficar bonito demais. Um projeto paisagístico que eu acompanheir de perto, o local receberá grama em placas, o que vai permitir com que as pessoas possa sentar nos bancos e utilizar o próprio ambiente para registros fotógraficos ou um selfie se preferir. O Mirante será ideal para cinegrafistas de TV pegar aquele plano do alto, mostrandotodo o centro da cidade. bem como tiver uma ideia banaca", disse o prefeito municipal.

Para a estudante, Marta Vasconcelos, "O trabalho de rodrigo é voltado para o jovem, para o bem da cidade e sobreturdo para o lado moderno das coisas. O prefeito com essa obra, vai possibilitar e muito, um novo momento em São José da Laje. O Carnaval 2018 que o diga? Paradiou.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário