Copa Dilson Moreira reuniu participantes de 5 municípios


Copa Dilson Moreira de Voley de Praia teve lances da mais pura beleza



Hugo, liderou equipe de arbitragem da Copa Dilson Moreira e representou Alagoas na Rio 2016



Diogo e Fabian, ficaram na quarta posição; eles representaram o município de São José da Laje











Artur, Félix,Jorge, Alfredo, professor Valmir, vereador e Cássio







Felix e Jorjão ladeiam os campeões da Copa Dilson Moreira, os sergipanos Joan e Alfredo







Doca e Dema, segundo lugares, as feras são de Murici











Carlos e Roberto - terceiro lugar na Copa professor Dilson Moreira



Ezíquio Vasconcelos e Marcelo, diretores do PVC



A quadra Professor Dilson Moreira recebeu atletas de Alagoas e Sergipe, que disputaram o título da copa que leva o nome do desportista. A competição foi realizada pelo Palmarino Volley Club, que há 20 anos, desenvolve a prática do esporte na cidade. 

"Há 20 anos, fazemos voleibol em nossa cidade, e sabemos da dificuldade que é organizar competições de alto nível. Mas, é gratificante vê o resultado e a paixão que os atletas tem pelo esporte. Ficamos feliz pela participação de nossos atletas e das duplas de fora. - Disse Alfredo, presidente do PVC.

Duplas de União dos Palmares, Murici, São José da Laje, Maceió e Aracaju-SE, disputaram uma premiação de mil reais e deram um show de esportividade na prática do volei de praia. Alfredo, ainda falou sobre a Copa da Consciência Negra, que ganhou destaque nacional, ao trazer para União dos Palmares, duplas de todo o país.

"Tradicionalmente, realizamos a Consciência Negra, sempre com a final, no 20 de novembro. E este ano, não poderá ser diferente. União, receberá atletas da elite do vôlei brasileiro. Estamos empenhado para que ocorra este ano. Eu, diretores e atletas. -Completou.

Com Assessoria

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Patrocinador escreveu em 29/01/2018 17:55:37:

    Me impressiona a ausência de público. Mas, ao contrário do que escreveu o "Leitor do Blog"👇, não acho uma vergonha!

    Competições de alto nível, seja qual for o esporte, não é feita para o público, mas sim, para os atletas que a disputam, e ainda que fosse, os organizadores, não assumem culpa de pessoas como o amigo "Leitor do blog" não sair de casa para presenciar um evento esportivo e muito menos por sequer não praticar uma atividade esportiva.


    Estive presente, no dia dos Jogos, ainda, assisti as semi-finais e final, e vi o alto nível dos atletas e a organização do evento. A Quadra Limpa! Bem ornamentada e com arbitragem qualificada. Nem parecia, ser os eventos de costume naquela quadra.

    Patrocinei o evento, e patrocino sempre, eventos esportivos, não pq apenas quero o nome da minha loja, mas, porque conheço da seriedade e responsabilidade do pessoal do Palmarino Vôlei, desde a época de Aldo e Alfredo, até os meninos de hoje. E acredito, que União deve ter muitos outros eventos esportivos, seja com futebol ou com qualquer outro esporte alternativo.

    Parabéns à todos os atletas e a organização!

  2. leitor do blog escreveu em 29/01/2018 14:47:56:

    Ivan, cadê o público??? Uma vergonha..

  3. Lidemberg Lopes escreveu em 29/01/2018 12:23:23:

    Parabéns, aos organizadores da primeira copa de vôlei de praia prof. Dilson Moreira, foi um show a parti. O município necessita de maior incentivo ao esporte palmarino.

Poste o seu comentário