Mulher é estuprada na ponte Mata Quatro em União dos Palmares; crime aconteceu na madrugada de hoje


Jovem deu entrada durante madrugada no HSVP vítima de esturpo



Uma jovem de 19 anos, foi vítima de estupro na ponte Mata Quatro, localizada entre os bairros Alto do Cruzeiro com Roberto Correia de Araújo, assim que foi deixada pelo namorado em sua residência. O crime aconteceu por volta das 3h e 57minutos da madrugada de domingo,28, para segunda-feira.

De acordo com o namorado da vítima que foi quem prestou socorro, Eliane Maria da Silva, de 19 anos, assim que ficou em casa resolveu sair em busca do namorado que reside no bairro Cohab Velha, quando cruzava a ponte Afrânio Vergeti, deu de cara com o estuprador que passou a agir contra ela.

Visivelmente nervosa, Eliane revelou no HSVP que foi agarrada por um homem que estava visivelvemente drogado e exalava bebida alcoolica. "Venha, minha flôr, vamos fazer amor agora numa boa!", teria dito o agressor já imobilizando a vítima que teve sua boca fechada.

De acordo com o namorado de Eliane Maria da Silva, "no momento em que deixei a Eliane na casa de sua mãe, eu passei por um camarada que se vê-lo reconhecerei. "Vou matá-lo, ele que se cuide", garantiu o namorado de Eliane Maria da Conceição que foi encaminhada pelo médico plantonista David, para o HDT (hospital de Doenças Tropiciais) em Maceió que ao chegar na capital recebeu informações que o HDT não estava recebendo pacientes devido a falta de medicamentos e, que devido a essa situação ela foi encaminhada para o HGE de onde recebe atendimento médico.

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Uniao escreveu em 30/01/2018 23:32:50:

    Se o namorado dele deixou ela em ksa e oq ela foi atrás dele na ksa dele qm procura serviço É trabalhador

  2. União dos Palmares escreveu em 30/01/2018 07:39:06:

    Júnior, essa sua fala quer justificar o estupro, todos nós temos o direito de ir e vir a hora que bem quiser, direito garantido pela constituição. Esse marginal precisa ser morto. Acredito se fosse com uma filha sua vc n pensaria dessa forma.

  3. junior escreveu em 29/01/2018 13:59:40:

    Muito estranho, tem gente que procura problema tbm, já que essa moça estava na porta de casa, já tinha passado a noite toda com o namorado, o que ela foi buscar na rua de novo?? problema!!! não que ela não tenha o direito de sair de casa a hora que ele queira, mas convenhamos que no horário que ela saiu sozinha, muito arriscado, mesmo que não tivesse acontecido nada. União não é mais aquela cidadezinha pacata de interior faz anos.

Poste o seu comentário