No Carnaval Lajense prefeito anuncia Chiclete com Banana, Porradão, Peruanos e mais 14 bandas


Atrações do Carnaval 2018 em São José da Laje







A divulgação da linha de shows para o Carnaval 2018 em São José da Laje levou muita gente procurar por imóveis desocupados para fechar o tríduo momesco no melhor endereço da folia da Zona da Mata alagoana. O prefeito Rodrigo Valença otimizou a animação e a tradição de sua cidade, do mela-mela para anunciar que bandas de renome no Carnaval da Bahia a exemplo de Chiclete com Banana será uma das boas atrações do Carnaval lajense, bem como Julinho Porradão e Peruanos da banda Cavaleiros do Forró.

No breve comunicado da folia lajense, Rodrigo Valença que fechou 2017 com índices de aceitação nas estrelas em função de sua gestão ter focado na saúde, pagamento dos servidores em dia, manutenção da limpeza pública sem queixume sequer da opoisição além da celebração de convênios e agenda impositiva sem o menor sobrosso fizeram deste município numa referência para Alagoas.

No quesito Carnaval 2018, foliãs e a juventude dourada lajense, terão 14 bandas simultâneamente para animar a todos. "Nessa época do ano a população de São José da Laje dobra, fortalece a nossa economia que se torna forte além de manter o povo como um dos mais animados do Carnaval, todo mundo vai descer pra cá. São José da Laje será a principal cidade dessa gente que durante três dias se reveste de cor, beleza e alegria", disse Rodrigo Valença.

O Carnaval de São José da Laje ganhou visibilidade com o tradiconal banho de melaço, na alegria de seus foliões debaixo dos chuveirões espalhados ao derredor da praça de eventos da cidade, além do calor ser colocado de lado com o banho dos caminhões do Bombeiro da usina Serra Grande, grande parceira do evento.

Com assessoria

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PALMARINO XASTIFEITO escreveu em 30/01/2018 15:21:15:

    AQUI EM UNIAO NAO TEM CHICRETE COM BANANA, MAS TEM BANANA COM FARINHA PRA NOIS CUMER.

Poste o seu comentário