Festa de Santa Madalena tem início com missa e show de Luiza Oliveira, conhece?


Fiéis em procissão











A festa de Santa Maria Madalena tem o seu início oficial nesta quinta-feira,25 de janeiro. A abertura religiosa ficará a cargo do Terço dos Homens que há mais de 12 anos celebram o Divino Espirito Santo na igreja de Nossa Senhora de Fátima, de onde na segunda-feira,21, tivemos a procissão da bandeira reunindo mais de 5 mil pessoas que a pé, deixaram a praça Padre Cícero, depois da celebração de uma missa no interior da igrejinha com destino a matriz, onde a bandeira foi colocada no mastro, que teve a sua procissão no dia 14 de janeiro.

A programação religiosa sempre ocorrerá a partir das 19h, com a participação de padres convidados e, logo em seguida haverá a programação artística, cuja programação foi elaborada por voluntários do evento. Os shows terão início sempre as 22h intercalado com bingos cuja renda será revertida para a paróquia.

Para hoje, Netinho Talismã e Luiza Oliveira fazem a programação musical com muita MPB. A voz marcante de Luiza vale a pena ser ouvida neste evento que prestigia valores musicais da casa. Prestigie! 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário