Cai o primeiro treinador do Campeonato Alagoano


Alysson, duas partidas duas derrotas: perdeu o emprego



A segunda rodada do Campeonato Alagoano também foi marcada pela demissão do primeiro treinador. É que Alyson Dantas já não mais comanda o representante de Olho D'Água das Flores. Na noite dessa quarta-feira, o CEO foi derrotado pelo estreante CSE, em pleno Edson Matias, por 1x0, e a direção do time sertanejo decidiu desligar o profissional logo após a partida. 

O nome mais cotado para substituí-lo é o de Edson Ferreira, que já treinou o CRB e foi campeão alagoano em 2010 com o Murici. 

Ainda sem pontuar, O CEO é o vice-lanterna da competição, à frente apenas do Murici pelo saldo de gols. E já não há tempo a perder, pois, o Canarinho volta a campo na tarde do próximo domingo, quando vai receber a visita do mesmo Murici, no duelo dos "desesperados".

À imprensa local, Dantas alegou que a razão de sua saída - que, segundo o presidente Wilque Souza, ocorreu em comum acordo com a diretoria - foi em razão da ausência de reforços. Na oportunidade, o treinador também lamentou as críticas por parte da torcida, lembrando ter sido um dos responsáveis por levar o CEO à elite do Estadual. "Esqueceram que tenho uma história no clube, com quem já cheguei a uma semifinal de Campeonato Alagoano", desabafou.

CRB

 



Antigo sonho de consumo do CRB, atacante Mazola pode vir a reforçar o Galo em 2017

FOTO: RAFAEL BARROS/CEARASC.COM

 

 

E se de um lado o torcedor não tem nada o que comemorar, do outro, a torcida regatiana segue festejando a boa fase do líder isolado, após mais uma vitória, desta vez fora de casa, contra o Coruripe. E depois de anunciar o volante Willians - campeão brasileiro pelo Flamengo -, a direção alvirrubra agora mira o atacante Mazola.

Homônimo do treinador regatiano, o jogador de 28 anos está no Jeongbuk Motors, da Coreia do Sul. Revelado pelo São Paulo, Mazola também já atuou no Japão e em Portugal, tendo duas passagens pelo futebol chinês. Foi campeão catarinense pelo Figueirense e, antes de voltar para a Ásia, defendeu o Ceará.

O detalhe é que, em fevereiro de 2016, ele chegou a ser contratado pelo CRB, mas não chegou a ser regularizado e deixou a país após aceitar proposta do Ghizou Zhicheng (CHI). 

Se vestir a camisa regatiana nesta temporada, Mazola vai disputar posição com Neto Baiano, Marcão, Ruan, Willians Santana, Juninho Potiguar e Dudu.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário