Homem vai em busca de atendimento médico, arma confusão em hospital e acaba preso acusado de estupro


Homem acusado de estupro, antes de receber atendimento médico em hospital



Agente fica a distância observando Edmilson ser atendido



Ferimentos na cabeça são verificados por enfermeiro



Edmilson acusado de cometer estupros



A Políciai Civil prendeu no começo da noite desta segunda-feira,22, numa das alas da unidade de urgência do hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares, Edmilson da Silva, de 25 anos, acusado de estuprar duas garotas de 12 e 16 anos no bairro Nova Esperança e Morro das Cobras onde reside.

A polícia chegou até o acusado depois que ele se envolveu numa briga de gang no bairro já que ele vem tentando liderar uma galera especialista na venda de drogas ilícitas onde reside com a mãe. Ele chegou conduzido por um mototáxi e por está sangrando foi direto para a emergência do hospital, como demorou a ser atendido ameaçou bater num dos enfermeiros.

"Deu o maior bafafá aqui no hospital. Como trabalhamos sem a menor segurança, pois Gonçalo, um dos fortões do HSVP não estava de plantão foi criado a confusão e tivemos que chamar a polícia militar sem que ele notasse e, quando a viatura chegou um policial militar reconheceu o bandido e deu voz de prisão", disse um enfermeiro que testemunhou toda briga e teve que se proteger fora da unidade de emergência, abandonando o turno até a situação acalmar.

Edmilson da Silva vem sendo acusado por parentes das vítimas de ter cometido estupro contra uma garota de uma igreja evangélica, quando ela passava por um local esmo e foi atacada. Estapeada, a vítima não teve como reagir, desmaiou e o estupro foi confirmado. segundo laudos do IML.

Depois de prestar longo depoimento onde Edemilson negou tudo, ele segue preso, já que não dispõe de advogado e o caso será levado para o juiz da Vara Criminal, Anderson dos Passos que já foi informado com riqueza de detalhes sobre o fato. 

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Toni escreveu em 24/01/2018 00:39:21:

    Vai vira boneca quando chega no presídio fdp.

  2. CAVAIVE escreveu em 23/01/2018 12:42:11:

    ELE AGORA VAI TER QUE PAGAR PELO SOFRIMENTO DAS GAROTAS, ATE EU PEDI A DEUS QUE FIZESSE ESSE BANDIDO SER PEGO, QUE DOS OLHOS DE DEUS NIMGUEM ESCAPA. UM TRASTE DESSE NÃO PODE VIVER NA SOCIEDADE.

Poste o seu comentário