Trabalhador da usina Serra Grande atropela pescador e acaba morrendo


Edmilson: estava indo trabalhar quando se envolveu em acidente na estrada de terra antes da usina Serra Grande



Vítima sofreu hemorragia interna e morreu a caminho do HGE em Maceió



Policiais militares do Cisp de São José da Laje, registraram grave acidente envolvendo trabalhador da usina Serra Grande, no começo da noite deste domingo,21, na ponte de acesso ao setor industrial da usina.

De acordo com a polícia militar trata-se de Edmilson Vitorino da Silva de 38 anos de idade. Ele conduzia sua motocicleta no sentido usina, quando acabou atropelando um homem que estava numa bicicleta e que reside em Cubatão, bairro central da cidade identificado pelo codinome de Alma.

Na queda, Edmilson teve hemorragia interna no abdomem e levado para o hospital Artur Camelo Veras ele recebeu os primeiros socorros e em seguida foi conduzido para o HGE em Maceió.

Pelo telefone, o motorista da ambulância em contato com o hospital de São José da Laje, informou a equipe médica que o funcionário da Usina Serra Grande tinha entrado em óbito no acesso ao Distrito de Rocha Cavalcante, mais conhecida como Barra do Canhoto.

A vítima trabalhava na coleta de cana de açúcar, já que a usina está em atividade na safra 2017-2018, numa máquina chamada de Ponte Volante uma cabine que tem duas garras que serve para pegar a cana e colocar para moer.

Edmilson residia no bairro Armando Lyra, mais conhecido como Capadócia. Num áudio que o blog teve acesso nas redes sociais, Vitorino, pai da vítima lamenta a morte do filho e evitou tecer outros comentários sobre o acidente que vitimou o trabalhador da Usina Serra Grande.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário