Henri Castelli visita União dos Palmares e muda ritmo da feira livre


Com funcionárias de uma padaria no centro, ator fez pose durante visita a feira livre da cidade



Com Cícero Macaxeira



"Pessoa humilde e educado", escreveu casal sobre ator Global nas redes sociais



















Selfie no mercado de carne da cidade







Henri Lincoln Fernandes Nascimento, ou Henri Castelli, seu nome artístico, é um modelo e ator brasileiro. Nasceu em São Bernardo do Campo, em 10 de fevereiro de 1978. Antes de ser ator, trabalhou em outras atividades, como garçom. Prestes a completar 40 anos, esse paulista, visitou União dos Palmares na manhã deste sábado,20, dia de São Sebastião, celebrado por católicos do bairro Roberto Correia de Araújo e, dos municípios de Ibateguara e Branquinha.

Na verdade, Henri Castelli, ator da TV Globo, é devoto de São Jorge, seu guia espiritual, mas sua mãe de santo é a Ialorixá, Maria Neide Martins, a Mãe Neide, fundadora em Alagoas do Guesb - Grupo Espirita Santa Bárbara - de onde mantém laços estreitos com o ator que vem de seus pais que viajavam de São Paulo para Alagoas e ficavam hospedados na casa de Mãe Neide.

Henri Castelli visita União dos Palmares  sempre que conclui uma novela pela TV Globo, emissora onde ingressou em 1998 e dois anos depois ganhou o seu primeiro papel. A visita do ator ao centro da cidade, provocou um certo frisson. Ele se deixou fotografar com feirantes, estudantes, jovens e funcionários de uma padaria localizada no centro da cidade.

Henri Castelli que é torcedor do São Paulo e fã do goleiro, Rogério Ceni, atual treinador do Fortaleza-CE visitou o mercado da cidade. Esteve em algumas tarimbas e depois se dirigiu até o mercador de cereais - farinha, feijão, milho seco. Voltou a fazer selfie com quem solicitou dele uma lembrança e, vestido de branco com uma esfígie de São Jorge ele retornou para casa de Mãe Neide, localizada no sopé da serra da Barriga onde funciona o restaurante Baobá. O blog enviou a sua assessoria pedido de entrevista mas não obteve retorno ainda.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário