Dr Paulo do INSS confirma candidatura para deputado federal


Régis Cavalcante e o vereador Cajú que está filiado ao PPS de União dos Palmares



Vem aí uma reforma administrativa no governo de Renan Filho. Até o início de abril deste ano, pelo menos três secretários devem se desincompatibilizar para disputar as eleições deste ano.

Além do vice-governador e secretário de Educação de Alagoas, Luciano Barbosa e da secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Cláudia Petuba, o secretário de Ciência e Tecnologia, Régis Cavalcante, também está decidido a encarar as urnas mais uma vez.

O PPS de Régis bateu martelo e vai fechar coligação proporcional com os partidos do CD para as eleições deste ano em Alagoas. “Estamos trabalhando o Círculo Democrático para chapas proporcionais”, aponta Regis. Entre os partidos que devem compor a coligação estão o PV, PRTB, Avante e Podemos.

Quanto a Régis, ele está decidido a se desincompatibilizar da Pasta para encarar as urnas em outubro: “sou candidato a Deputado Federal. Além disso, o PPS terá o procurador do INSS, Paulinho de União dos Palmares como candidato a deputado federal”, aponta.

O PPS também terá candidatos concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas: “Vamos apresentar nomes para Deputado Estadual como o bancário Maurício Cruz, o vereador por Arapiraca Sérgio do Sindicato e dois outros nomes que serão anunciados no Congresso do PPS, no dia 27 de Janeiro, às 9 horas no hotel Ponta Verde”, adianta Régis. Também para estadual, o partido fará coligação.

Com Edivaldo Júnior - colunista político da Gazetaweb.com

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário