Aulão na praça Padre Cícero será em defesa da absolvição de Lula no julgamento do TRF4






Francelino Amaro, presidente municipal do PT



PT local



O Comitê em Defesa da Democracia e do Direito de Lula Ser Candidato de União dos Palmares/AL reúne personalidades do mundo jurídico para debater o processo do ex-presidente Lula nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro de 2018, a partir das 19h, na Praça Padre Cícero.

Segundo Francelino Amaro o "Aulão Popular: Lula, Lawfare e Democracia" consiste em ação de esclarecimento jurídico e contará com as presenças do juiz Marcelo Tadeu, do reitor da Uneal Jairo Campos, do professor-doutor em direito constitucional Othoniel Pinheiro e do advogado Adriano Argolo.

Para Manoel Feliciano, integrante do Comitê, a caçada judicial ao ex-Presidente Lula busca unicamente impedi-lo de concorrer à presidência da República. A sentença do Moro contra o Lula não passa de perseguição jurídica. Tanto é que o famigerado tríplex acaba de ser penhorado pela justiça de Brasília para pagamento de dívida da OAS.

No aulão que acontecerá nesta sexta-feira,19, os principais movimentos sociais estarão presentes para ouvir esclarecimentos outros dos convidados que falarão sobre a inocência política e a situação juridica do Lula que será julgado no próximo dia 24, no Rio Grande do Sul, pelo TRF4.

Todo o estado estará de olhos voltados para esse aulão e, imagens serão enviadas pela internet em tempo real para o ex-presidente Lula, que assegurou que de  estiver assistindo o evento mandará uma mensagem aos presentes. São esperados cerca de mil participantes. A conferir.

Comentários 9

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Lula Bandido escreveu em 20/01/2018 01:30:22:

    Todos os petistas sabem que o Lula roubou, mas para eles tudo é válido em pró do comunismo que estes lixos querem implantar. Desarmaram a população, coincidentemente ao longo da história todos os ditadores desarmaram eu povo e centralizaram as forças de segurança pública sob o domínio do presidente, é o mesmo objetivo da esquerda. E não duvide nada de um cara que apoia Maduro, e de um partido de políticos como Paulo Pimenta que foi até a Venezuela, recentemente, para saudar o ditador Maduro, enquanto o mesmo assassina a população nas ruas e afunda seu país com suas experiências socialistas que o Lula sempre quis fazer no Brasil.

  2. Luladrão escreveu em 20/01/2018 01:26:12:

    O Lula só tem o voto dos ignorantes que são facilmente manipulados por esses comunistas. Um cara que apoia Maduro, Evo Morales, amante de Fidel Castro, jamais terá o voto dos eleitores inteligentes, um cara que financiou ditaduras e tem as mãos sujas de sangue pois ele que ajudou a erguer ditaduras como a da Venezuela. Comunistas são canalhas, não respeitam as liberdades individuais, como o direito a propriedade privada, se julgam antifascistas quando os fascistas são eles, e todos aqueles que pensam de forma diferente do pensamento comunista eles fuzilam, como aconteceu com Óscar Pérez na Venezuela. ,Muito cuidado povo de bem, se este ladrão ganhar nos tornaremos uma Venezuela em poucos meses. Estes pobres seres que apoiam o PT não passam de idiotas úteis, não sabem se quer o que estão defendendo.

  3. oleiro escreveu em 19/01/2018 20:47:25:

    O PRESIDENTE SE CHAMA BOLSONARO. #LULANACADEIA

  4. Lula2018 escreveu em 19/01/2018 20:06:06:

    Quem tem voto é Lula!

    Com condenação ou sem condenação...Lula presidente da nação!

    O Maior presidente da história!

    Como disse Barack Obama, então presidente dos Estados Unidos:

    "Este é o Cara!"

  5. Reflita escreveu em 19/01/2018 17:18:17:

    Se pensarmos no que foi o Brasil em 500 anos, país de miséria, país dividido, não há como duvidar que a gestão LULA foi a melhor solução apresentada jamais a este povo sofrido de 200 milhões de pessoas, onde tão só uns 40 milhões vivem bem. Pare para pensar, reflita, não engula o pão que lhe entregam no circo (panis et circensis era uma antiga artimanha do império romano para calar os suditos do maior império de todos os tempos).) Lula e a sua equipe sim mudaram as condições de vida de milhões de brasileiros (18 milhões especificamente mudaram de classe social). Não nos enganemos. Não caiamos no jogo do lobo. Se Lula errou? Claro que pode ter errado. O Brasil vive um sistema doentio, corrupto por natureza. Mas...... NÃO CABE A MENOR COMPARAÇÃO. Ou você é um alagoano olvidadiço? Relembre a verdadeira corrupção no estado brasileiro e, em particular, em Alagoas. Que se pronunciem quem observa a tristeza dia "Tristes Trópicos" desde os anos 70, quandi me alcança a memória. Na nossa União, na nossa Laje, na nossa Mundau, Branquinha, etc. Bom, se tivermos que nivelar, que não seja por baixo, sempre por cima. E o governo LULA sim nivelou por cima a realidade brasileira. Certo, moro há 20 anos fora do Brasil, de Alagoas, de União. E exatamente por isso pude observar a subida e a descida pós-Lula. Com condenação ou sem, Viva Lula!

  6. ZÉ DO BIRRO escreveu em 19/01/2018 08:42:44:

    ESSE "AULÃO" EU VOU ASSISTIR! ESPERO QUE NESSA "ação de esclarecimento jurídico", SEJA ESCLARECIDO COMO O FILHO DO LULA SE TORNOU UM DOS MAIORES LATIFUNDIÁRIOS DO BRASIL. EXPLIQUEM ISSO AO POVO TAMBÉM!!! É CADA UMA...

  7. PAPUDA escreveu em 19/01/2018 08:24:06:

    A PAPUDA TE ESPERA LULADRÃO.
    #BOLSONARO

  8. PAPUDA escreveu em 19/01/2018 08:22:47:

    A PAPUDA TE ESPERA LULADRÃO.
    #BOLSONARO

  9. Lula lá,na cela lá. escreveu em 19/01/2018 07:30:07:

    Diz o ditado popular que: ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. E quem defende ladrão terá quantos anos de azar??

Poste o seu comentário