Promotor de Justiça garante divulgar situação de nepotismo em União dos Palmares até amanhã


Promotor de Justiça, Carlos Davi, revelará grau de nepotismo na prefeitura de União dos Palmares



O promotor de Justiça, Carlos Davi está se aproximando das irregularidades do prefeito, Kil de Freitas desde que a parte interessada provoque o MPE. Ele assegurou que tornará público nesta quinta-feira,18, a situação de legalidade ou não dos parentes do prefeito Areski Freitas que atuam na prefeitura de União dos Palmares ferindo a Lei de Nepotismo. Carlos Davi disse que essa revelação visa atender consulta feita pelo presidente do sindicato dos Servidores Públicos Municipais de União dos Palmares, Olivânio Tita.

De acordo com o promotor de Justiça, a decisão do MPE já está pronta e falta tão somente ser comunicada ao prefeito Areski Freitas, que, segundo Tita, mantém a cunhada, Rimelque Shirley, na secretaria municipal de Educação(Semed) o marido de Rimelque, Jorge Luiz na secretaria de Finanças e, a primeira-dama do município, Gabriela Freitas, como embaxatriz do município junto ao Selo Unicef, cargo que de acordo com uma fonte passou a ser assalariado na gestão de Kil de Freitas, com direito a cinco assessores mais um advogado.

O blog quis saber do promotor Carlos Davi o desfecho desse episódio, mas ele se negou a antecipar a data aprazada para esta quinta-feira,18. Segundo ele, cunhado não é parente e que a lei é muito flexível, mas que existe um entendimento sobre o assunto que será divulgado o mais breve possível, atendendo a consulta do sindicalista Olivânio Tita.

 

Comentários 9

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. escreveu em 19/01/2018 13:14:50:

  2. PALMARINO NO BURACO escreveu em 19/01/2018 10:07:23:

    E NO FINAL TODOS CORREM PARA PEDIR ARREGO AO HOMEM DA PORTEIRA QUE MANDA NESSA MERDA A MAIS DE 40 ANOS. NÉ VERDADE IVAN NUNES

  3. Vigia escreveu em 19/01/2018 08:38:52:

    Ivan vc sabia k voltou o trabalho escravo em união eu só vigia pela secretaria de saúde tenho k trabalhar 12 horas todos os dias fui falar com a secretária ela falou k se não quiser trabalhar tem outras pessoas k querem todos posto de saúde trabalha todo dia 12 horas.um vergonha terra de zumbiiiiiii

  4. Lurdes escreveu em 19/01/2018 02:33:48:

    Engraçado.. o ex prefeito tinha família em tudo que era secretaria era no SAAE nas finanças.. e eram filhos e netos e ninguém falava nada kkkk engraçado como a oposição só quer uma oportunidade pra for.ar quadrilha tambem. E já esqueceram do salário do secretário do SAAE no tempo de Eduardo, que inclusive era filho dele??! Fala sério!!!

  5. daniel escreveu em 18/01/2018 23:48:32:

    Kkkkk acho é graça kkkkkkk

  6. Blz escreveu em 18/01/2018 23:19:17:

    Promotor isso e uma verdadeira quadrilha que se estalou na prefeitura

  7. che gue vara escreveu em 18/01/2018 17:16:42:

    é muito bla bla bla ...

  8. Marcio escreveu em 18/01/2018 13:08:14:

    O final dessa história todos em união já sabemos. Não vai dar em naaaaaaaaaaaada!!!,pois não existe justiça a ser feita aqui nessa cidade, o prefeito é quem manda. E pelo meu entendimento as palavras no final dessa reportagem já dá o resultado! Se Cunhado não e parente! Então continua finanças e educação com seus responsáveis legais,e a vida contínua. Parabéns prefeito por mas essa vitória. Lenha na Maria fumaça, que ela tem que seguir viagem.

  9. Uniao na Expectativa escreveu em 18/01/2018 11:40:41:

    Agora vamos ver como reza a cartilha. A lei existe para ser respeitada e cumprida. Parabéns Dr. Carlos Davi. V.Exa. orgulha a justiça alagoana e o povo sofrido de descaso de nossa terra.

Poste o seu comentário