Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Kil de Freitas nomeia novo diretor do Posto de Identificação e meia hora depois anula ato administrativo


Kil: nomeação de Neto Belarmino, meio-irmão de procurador geral durou pouco tempo


O prefeito Kil de Freitas não vive sem uma encrenca administrativa. Esta semana ele resolveu mexer no vespeiro da família Vicente, que tem como líder o presidente do Poder Legislativo, vereador Jailson Vicente.

Pressionado pelo procurador-geral do município, Belarmino Soares, Kil resolveu trocar o comando da diretoria do posto de Identificação de União dos Palmares, que há dois dois é tocado pelo abnegado Túlio de Melo, filho do ex-vereador Gilvan de Melo e sobrinho  do vereador, Jailson de Melo.

O meio irmão do procurador-geral do município, Belarmino Soares já esquentava a cadeira quando recebeu a noticia que estava destituído do cargo que mla tinha assumido contando com a influência de Belarmino Soares, procurador-geral do município.

De acordo com uma fonte do blog, assim que tomou conhecimento da mudança de comando numa iniciativa do prefeito, Areski Freitas, o vereador-presidente Jailson de Melo, fez uma visitinha ao gestor municipal na tarde desta quinta-feira,11 e, no seu gabinete de trabalho, entrou sem bater a porta para tomar satisfação com Kil de Freitas por entender que o prefeito teria feito uma sacanagem com ele o vereador. 

Com os beiços tremendo feito vara verde, Kil recuou da decisão de prestigiar o procurador-geral do município e manteve no cargo Túlio de Melo. Garantiu a fonte do blog que  Areskil de Freitas teve que rasgar na frente de Jailson Vicente a portaria onde deixava desempregado Túlio Vicente. Os demais servidores vibraram com a postura do vereador. "Eu também", disse Gilvan de Melo pai de Túlio.

Publicado em 12/01/2018
5 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    tome ! escreveu em 12/01/2018 23:07:58:

    que vergonha senhor prefeito

  2. User

    Jorge Ferro escreveu em 12/01/2018 20:34:09:

    Parabéns Jailson Vicente, esse tal de Belarmino Soares, um bosta, e esse Kil nem se fala, não me arrependo de votar em Jailson, esse "gestor", forasteiro, chamado Kil, não honra com suas palavras, nem com o povo, nem com a cidade, e nem com seus aliados.

  3. User

    BOMB escreveu em 12/01/2018 14:02:31:

    ACHO É TOMMMMMMMMME ....

  4. User

    Kkkkkkkkkkkk escreveu em 12/01/2018 12:48:28:

    Esse e um prefeito desmoralizado carro quando o dono bate o pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns Joílson com cachorro se faz a sim mesmo

  5. User

    Luiz chumbeta escreveu em 12/01/2018 11:27:44:

    Bota a cara ai prefeito,kkkkkk ta pensando q é o dono do município forasteiro

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: