Prefeitura volta a se desentender com os feirantes durante festa de Santa Maria Madalena


Dona Luiza e Ramon Lins: associação sem um tico de prestígio com o prefeito Kil



A relação dos feirantes de União dos Palmares e o prefeito Areski Freitas azedou de novo. Uma reunião no auditório da prefeitura tendo de um lado o prefeito e mais dois secretários municipais e do outro a associação dos feirantes transformou-se num novo embate.

O motivo da dissensão foi a permanência da feira livre colado com os parques de diversões que participarão do novenário de Santa Maaria Madalena. Houve quem desejasse os brinquedos na estação ferroviária, ai a poeira levantou na frente do prefeito Kil de Freitas que acabou seguindo a vontade da igreja, dos organizadores da feira livre e dos proprietários dos brinquedos.

Cinco minutos depois da discrepância ter chegado supostamente ao fim, um diretor da associação dos feirantes, o Ramon Lins, encontrou abrigo nos microfones da rádio AG FM para socializar o assunto. Questionou no ar a falta de apoio aos feirantes do prefeito Kil de Freitas; depois disse que a categoria teria sido provocada por um secretário do Kil e, por, fim, Ramon deu um sarrafo nos donos de parques que "levam o dinheiro" de União dos Palmares no final da festa de Santa Maria Madalena. Por sua vez, os donos de parques ameaçaram a organização da festa e a prefeitura caso não haja reordenamento na feira, eles boicotariam o evento 2018. 

"Qual é a renda que o parque de diversão deixa para União dos Palmares? Esbravejou Ramon. "Mais uma vez o feirante está despretigiado pelo prefeito Kil de Freitas que preferiu ficar do lado do parque de diversão. Um absurdo essa situação e, os feirantes serão prejudicados de novo pelo governo municipal que persegue a gente", disse Ramon Lins que é evangélico.

A festa de Santa Maria Madalena terá início no dia 24 e segue até 2 de fevereiro. Nesse período, haverá mudanças radicais na feira livre de União dos Palmares, onde os feirantes serão deslocados para locais indesejados pela classe. Esse calvário terá duração de 9 noites. Será? 

Comentários 11

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Luiz neto escreveu em 13/01/2018 10:26:50:

    Vai se lascar anonimo

  2. Eleitor escreveu em 13/01/2018 08:12:49:

    Homem vão procurar o que fazer nem KIL nem os vistas dos feirantes e sim a SANTA

  3. Cidadão escreveu em 12/01/2018 21:55:49:

    Esses feirantes de bosta ficam fazendo tudo para atrapalhar a gestão de mil e ficam atingindo até nossa padroeira

  4. escreveu em 12/01/2018 20:55:59:

    Tem pessoas que deixam de ficar do lado de um trabalhador que nem Ramon, pra ficar do lado de uma desgraça dessa que é o kil do caixão, bando de c humbetas peguem os ovos do KIL coloque na boca de vcs, parabéns Ramon e associação dos feirantes de União, bote pra arrombar nesse kil e os secretários que não presta pra nada

  5. Esse tal de Luís. Neto é igual ao kil do caixão não presta pra nada, esses chumbeta, secretários,e todo aquele que apoia kil do caixão não presta pra nada, parabéns Ramon esses parques tomam o lugar de vcs trabalhar, e esse prefeito só sabe é perseguindo trabalhador, gostei da ligação bote pra arrombar no mil e todos os balança ovo do caixão escreveu em 12/01/2018 20:47:52:

  6. escreveu em 12/01/2018 20:24:42:

  7. Devoto escreveu em 12/01/2018 20:15:24:

    Vamos esquecer o palanque político E VIVA SANTA MARIA MADALENA

  8. Luiz Neto escreveu em 12/01/2018 15:27:16:

    Qualquer pessoa: o prefeito, o satanás, o arcanjo Miguel. Seja lá quem for... pode construir ou criar pátio para essa feira; não vai dar jeito! o feirante não quer organização. O feirante quer a bagunça onde vive.
    Quem está certo ou errado não é da minha conta, no entanto o único lugar onde a bagunça fica no centro da cidade é aqui. Esses feirantes sabem onde fica Caruaru e alguns devem lembrar que a feira era no meio do comércio e quando foi feito o pátio ninguém queria ir; foram semanas de atrito, e onde está a feira?
    O trabalhador da feira sempre se adaptou a essa festa.
    Ramon, vai vender teu relógio... você não é radialista para tá em rádio?

  9. Boneco de vudú escreveu em 12/01/2018 13:18:24:

    Só gostaria de saber o que foi feito com 1 milhão e 900 que chegou do Ministério do Turismo para pavimentação e organização do patio na antiga Rua da Ponte? Esse cara só vem para desgraçar a cidade desgraçar com o povo e acabar com toda a população o povo merece tudo isso que não vai para a rua não grita!

  10. George Cavalcante escreveu em 11/01/2018 22:47:13:

    Tudo seria resolvido se o prefeito tivesse feito um pátio de feiras, mais pegou o dinheiro e comprou de caixões e lanches.

  11. Feirante escreveu em 11/01/2018 22:44:59:

    KIL DO CAIXÃO construa um pátio de feiras e acabe com tanta confusão, a culpa é sua.

Poste o seu comentário