Homem morre em casa por asfixia mecânica


Corpo de Marcelo é colocado no rabecão











A reportagem, o périto do Instituto de Medicina Legal(IML) de Maceió disse que a morte do desempregado, Marcelo Ferreira da Silva de 34 anos, foi por asfixia mecânica. Ele residia na rua Magalhães Lopes no bairro abolição, quando num ato tresloucado envolveu no pescoço uma extensão de fio 10 e jogou-se do alto de um balde por sobre sua cama, tendo morte instântanea.

Marcelo nos últimos dias vinha revelando o desejo de morrer. Comentava com alguns próximos que a vida não estava dando certo e, que muitos achavam que ele estava ficando louco, disse um primo da vítima ao blog.

Passava das seis horas da manhã quando o telefone 193 despertou a guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar. Era o primeiro atendimento da manhã desta quinta-feira,11 de janeiro. Ao chegarem no local, a constatação da morte por enforcamento de Marcelo Ferreira da Silva, que não deixa filhos nem esposa, já que ele vivia com os pais num quarto nos fundos da casa, bem margem da relação familiar e da sociedade.

De acordo com familiares, o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, as 10h da manhã no cemitério Campo santo dos Palmares.



 

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Um dos primeiro socorrista q teve no local escreveu em 12/01/2018 13:20:58:

    Ivan peça aos seus informantes q pegue as informações mais corretas q quem teve no local do ato ocorrido foi o SAMU 192 não Bombeiros como vc informa

  2. escreveu em 12/01/2018 07:08:14:

Poste o seu comentário