Borracheiro vítima de acidente com moto não resiste a cirúrgia e morre no HGE






Manoel Messias: morte em acidente de moto no bairro Nova Esperança, onde era para ter um quebra-molas



Um dos borracheiros mais queridos de União dos Palmares, teve sua morte anunciada no meio da tarde desta quarta-feira,10, pelo departamento de Assistência Social do Hospital Geral do Estado. Trata-se de Manoel Messias Gomes da Silva, de 55 anos, mais conhecido como Manoel Borracheiro que se envolveu num acidente com moto no começo da noite do último domingo,7, nas imediações do bairro Nova Esperança.

Socorrido as pressas para o hospital São Vicente de Paulo, Manoel Messias Gomes da Silva, foi levado as pressas para o HGE devido ao seu estado de saúde, diagnósticado pelos médicos do HSVP.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital onde Manoel Borracheiro estava internado para se submeter a uma cirurgia de recomposição do fígado afetado no impacto que teve com a outra motocicleta ele acabou não resistindo a intervenção cirurgica, considerada pelos familiares como delicada e acabou falecendo.

Nas redes sociais, vários amigos de Manoel Borracheiro lamentaram a sua morte. No Facebook, sua filha Jéssica Oliveira, escreveu: "infelizmente meu pai não resistiu e acabou de falecer".

Já o radialista Kléber Marques, amigo da vítima escreveu na sua página a palavra Luto com um laço preto. Paulo comentou que "Jesus Cristo possa confortar a família dele". O pecuarista Maurício Vergeti escreveu no grupo União e Debate  "meus sentimentos a todos os seus familiares", enquanto Laudiceia pediu que Deus conforte o coração de toda sua família.

O amigo Bell protestou  junto as autoridades de União dos Palmares, escrevendo "olha ai o que se esperava nessa via! Agora, acredito que as autoridades municipal e estadual irá olhar com outros olhos para essa via com mais de 3 quilômetros sem um redutor de velocidade. 

Segundo ele, "Isto estava escrito em letras maiúsculas, infelizmente ai uma vítima fatal. Parabéns aos governos municipal e estadual". Amigo Bell ganhou o apoio de Azulino que escreveu: "é verdade!".

De acordo com a família, o corpo será velado em sua residência na Avenida João José Pereira de Lyra Filho(antiga Canabrava) vizinho ao Bolsa Família, de onde o esquife sairá as 15h para o cemitério Campo Santo dos Palmares. 

Comentários 8

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Valdir escreveu em 11/01/2018 13:40:35:

    Infelizmente está ai uma realidade!
    Eu vi e vejo muitas vezes esse AMIGO BEL solicitando em vários grupos wats zap que tem secretários, prefeito, vice prefeito e vereadores os redutores de velocidade mais o pessoal do governo municipal nunca aceitaram a sua solicitação. acredito que como morador daquela rua o rapaz tenha o direito. vi também na porta de um parente um empresário de união acabar com a trazeira de um carro na sua porta a alguns dias atrás.
    Agora está ai um trabalhador, pai de família que se vai por falta de compromisso dos politicos nessa rua.

  2. Marcio escreveu em 11/01/2018 13:11:23:

    Será que realmente seja culpa só da falta de redutores de velocidade. Ou também os condutores tem uma colaboração para manter sua vida perfeita.se os condutores soubesse o valor da vida e se concretizasse que ela é apenas uma. Uma única!,mas guando estão em sima de um transporte alto motor acham que as coisas ao redor transfomam -se em espumas,que nada pode acontecer com eles. Infelismente não é assim,tudo permanece da mesma forma,real e dura. E o final é assim alguém se vai mas cedo,não adianta colocado a culpa em A ou B,somos todos consciente, sabemos de todo o prejuízo que pode nos causar. Lá se foi mas um amigo,ou todos realmente valorizem o valor da vida,ou muitos mais iram morrer da mesma forma. Que Deus conforte os familiares do Manuel, conhecido no popular:mané borracheiro. E se Deus quizer vai livrar os que ainda estam hospitalizados. Amém!!!

  3. CACHACEIRO escreveu em 11/01/2018 12:32:47:

    ESSE É O DESTINO DE QUEM ANDA BEBADO GUIANDO UM VEICULO.
    SEJA CONSCIENTE E RESPEITE OS OUTROS NO TRANSITO. BEBEU VA A PES E NAO EM TRANSPORTE.

  4. Leo escreveu em 11/01/2018 11:04:20:

    Sem querer tirar a culpa das autoridades, alguns condutores também tem culpa em diversos acidentes que acontecem na cidade. A imprudência e falta de educação no transito é enorme em nossa cidade! Esperamos que as autoridades após o acontecido, comecem a colocar os redutores de velocidade por toda cidade!

  5. Zé bestão escreveu em 11/01/2018 07:46:24:

    Se fosse pra instalar esse redutor de velocidade para aplicar multa com certeza a smtt e o prefeito ja teria instalado.Mas como é uma necessidade da população fica pra depois.

  6. Edval escreveu em 11/01/2018 05:54:50:

    Lamentável que mais uma vida tenha sido perdida de forma trágica. Meus sentimentos a família do falecido. Quanto a afirmação de irresponsabilidade administrativa, quem deixou de fazer isso ou aquilo, que facilitou ou irá facilitar a incidência de acidentes no local, eu sinceramente rebato. O que falta a população condutora de veículos em União dos Palmares, é na verdade, EDUCAÇÃO, consciência de que poderá ser ou fazer a próxima vítima. Muitos irão dizer que não, que a responsabilidade é do governo municipal ou estadual. Pergunto: É mesmo? Temos na cidade três cruzamentos com semáforos, correto? Façam uma pesquisa. Fiquem em cada um por cerca de uma hora, vejam quantas pessoas ditas de bem, gente de média e alta classe da sociedade (teoricamente pessoas EDUCADAS), respeitará a sinalização sem avançar o sinal. Veja quantos motociclistas estarão de capacetes junto também com seu passageiro e, se também irão esperar sua vez no sinal luminoso? Facam isso e depois me digam se a culpa é de governo ou se é FALTA DE EDUCAÇÃO dos condutores. Antes de fazer cobranças, veja se você já infligiu alguma regra básica para se ter um trânsito seguro. Reclamar das instituições é fácil, mais ninguém quer fazer a sua parte na sociedade.

  7. palmarina escreveu em 11/01/2018 03:04:07:

    Certissimo que é preciso lombadas pela cidade, mas que também é preciso que os condutores tanto de motos como de carros precisa terem a responsabilidade que não combina beberem álcool e pegar algum tipo de transporte para dirigi,Não podemos só culpar as autoridades e sim os condutores irresponsáveis,pós quando começa a fazer blitz na cidade muitos acham ruins.

  8. luciano escreveu em 10/01/2018 21:54:10:

    infelizmente a inrresponssabilidade das autoridades politicas chegou a esse ponto, essa falta de lombadas é um verdadeiro absurdo, será que o prefeito e o viçe não viram isso ainda? infelizmente um trabalhador pai de familia veio a óbito, que Deus tenha reservado um bom lugar para ele, e que Deus conforte essa familia que no momento está sofrendo muito.

Poste o seu comentário