Cavalgada em São José da Laje reúne devotos de Nossa Senhora Aparecida


Cavaleiro conduz nas mãos imagem de Nossa Senhora Aparecida, seguido por centenas de milhares de participantes



Rodovia estadual ficou tomada de cavaleiros e amazonas durante a cavalgada







Ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo Neno



Neno da Laje, Pe. Josenildo, Dr Júnior, Zé de almeidaa, Viola, Zinha e Anatole do Gado







Neno da Laje e o vice-prefeito J. Junior



Jérciton Júniuor, vice-prefeito, Neno da Laje, Anatole do Gado e vereador Bruno Brito



Cavaleiros e Amazonas, devotos de Nossa Senhora Aparecida percorreram as principais ruas de São José da Laje, para celebrar a 8ª Grande Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, promovida por Anatole Hichardson, o Anatole do Gado.

As festividades se estendeu por todo final de semana, com a realização de bingos, cavalhada, shows musicais, e no domingo, 07,  uma missa em ação de Graças a Nossa Senhora Aparecida, com a participação de autoridades e personalidades lajenses, foi celebrada pelo padre Josemildo.

 A cavalgada reuniu cavaleiros e amazonas de todo estado de Alagoas e, já se tornou tradição no município, com a efetiva participação dos devotos de Nossa Senhora.

As festividades contou com o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de São José da Laje, que mobilizou diversas secretarias para dá suporte ao evento. “Estamos felizes com esta atividade em nosso município, somos devotos de Nossa Senhora Aparecida, e essa devoção com a cultura da cavalgada só fortalece nossas raízes. Foi tudo muito bonito, centenas de pessoas nas ruas esperando a cavalgada passar com a imagem de Nossa Senhora Aparecida onde nós ficamos honrados em poder contribuir positivamente com o evento”, ressaltou o Prefeito Rodrigo Valença.

A ideia de organizar a cavalgada partiu de uma promessa do devoto, Anatole a Nossa Senhora Aparecida. “Há oito anos realizo todo mês de janeiro a cavalgada onde no início oitenta cavaleiros participavam de maneira efetiva, hoje passamos de mil, agradeço a Deus e a todos que ajudaram para que tudo desse certo e, em especial aos patrocinadores pelo apoio, a prefeitura de São José da Laje que não mediu esforços para ajudar, além do ex-prefeito Paulo Roberto, e aos demais amigos”, afirmou Anatole, organizador do evento.

Por Assessoria

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Cesar escreveu em 09/01/2018 22:42:13:

    Milhares de centenas de cavaleiros . Kkkkkkkkkkkkkk esse ivan é muito bom

Poste o seu comentário