Veículo pega fogo após colisão em trecho da BR-104, em Murici


Logo após batida, Fiorino passa a pegar fogo



Frente da Fiorino ficou totalmente destruída



Bombeiros, base União dos Palmares, agiram rápido, mas não tiveram como evitar o incêndio















Uma Fiorino de placas ORE 3864 -AL pegou fogo, nesta quinta-feira (4), após uma colisão com um carro, modelo Gol e de cor branca, na BR-104, entre os municípios de Murici e Branquinha. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma Unidade de Suporte Básico (USB)., para o hospital Daagoberto Omena em Murici. 

Uma das vítimas, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, já a outra foi levada para uma unidade de saúde do município. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que o condutor da Fiorino, que vinha no sentido União dos Palmares - Maceió, foi surpreendido pelo veículo Gol, que invadiu a contramão.

A Fiorino pegou fogo e as equipes do Corpo de Bombeiros de União dos Palmares, sob o comando do Sargento Alex foram acionadas para conter as chamas. A PRF esteve no local para orientar os motoristas e organizar o fluxo de veículos.

Com a gazetaweb 

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário