Atropelamento de idoso reacende discussão na Juvenal Mendonça


Socorristas do Samu prestam primeiros socorros em idoso atropelado na Juvenal Mendonça











Pereira, policial militar, controlou trânsito no local











No prolongamento da avenida Juvenal Mendonça, placas indicam quebra-molas, mas não existe nenhum



A vítima desta vez foi o ido José Braz Vieira, de 84 anos de idade. Tentava atravessa a rua Juvenal Mendonça, próximo ao posto Vip, onde lá uma placa sinaliza a existência de um quebra-mola. Sinaliza, pois na verdade o redutor de velocidade daquele local foi retirado com  a nova camaada de asfalto deu novos ares no prolongamento daquela artéria que revelou-se uma pista de Fórmula 1.

"A noite aqui, parece um autódromo", diz um morador que mora num conjunto residencial onde antes era a casa de shows e eventos, Alforria. Com a presença do policiamento, os olhos dos curiosos ficaram mais distantes da vítima que teve um corte leve na cabeça, o suficiente para sangrar. Socorrido pelo técnicos de enfermagem do Samu, José Braz foi levado para o Hospital são Vicente de Paulo, para receber atendimento médico mais detalhado.

O dono da moto e condutor da Bros vermelha estava aflito. Não ignorou o atropelamento e ficou o tempo inteiro no local, vendo o desdobramento dos socorristas com a vítima. Nesse intervalo, um sobrinho de José Braz da Silva chega ao local, bate boca com o prestanista e faz uma ameaça de morte. O PM Gabriel se aproxima e a confusão acaba.

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. deca escreveu em 05/01/2018 10:42:38:

    eita prefeito bom! veio até verba pra pista de corrida na juvenal mendonça kkk

  2. escreveu em 04/01/2018 14:34:39:

    Não houve nenhuma ameaças isso é tudo mentira

Poste o seu comentário