Goleiro Cris fala sobre passar mais uma temporada no CRB


Cris, assinou com o CRB para mais uma temporada



Com 27 jogadores, o CRB ainda não fechou o elenco para a temporada 2018. Dentre eles, mais um goleiro está nos planos. Será o quarto atleta para a posição. Mas enquanto estas definições não acontecem, Cris, que também é goleiro, fala sobre passar mais uma temporada no Galo.

- Vamos para mais um ano no clube com o pensamento de brigarmos por títulos e também pela posição. Este ano andei na reserva e participei de alguns jogos. Mas meu intento é ir mais longe em 2018, sabendo que mais uma vez a briga pela posição vai ser ferrenha.

Cris ressalta que o seu contrato foi agora encerrado, mas imediatamente renovado após contato com a diretoria. O profissional diz sobre o que projeta para 2018:- Ser campeão estadual dá vaga para as Copas do Nordeste e do Brasil. Além disso o tetra, se vier, vai entrar para história deste grupo. É verdade que não participo de toda esta trajetória porque em 2016 fui emprestado - finalizou.

Cris é natural de União dos Palmares, e começou nas divisões do base do Bangú de Jorge Peixoto e depois se transferiu para o União de Marinaldo Lima, onde sagrou-se campeão na época de Dr Zé Neto e Sebastião de Jesus.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário