Joacy Muniz garante Anos Dourados com a banda Nostalgia na Palmarina






Joacy Muniz(o JM) e o governador Renan Filho: convite para os anos Dourados



Responsável pela realização de grandes bailes épicos em União dos Palmares, Joacy Muniz, utilizará os salões da Associação Atlética Palmarina no próximo sábado dia 23, para uma grande festa dos anos dourados. A banda que animará o encontro nessa noite muito especial será  a Orquestra Nostalgia - excelência em animar eventos de alto estilo por seu repértório eclético, inspirador, voltado para os anos 70 e 80 época em que dançar agarradinho era o grande motivo de frequentar as festas de gala.

Joacy Muniz disse a reportagem que as mesas continuam a venda no atelier do ftógrafo profissional Dagoberto Manoel, na Tavares Bastos, defronte a escola estadual Jorge de Lima ou na portaria da Associação Atlética Palmarina num stande que montado pelos comitê de logística do evento.

O governador Renan Filho, que participa de um jogo entre as equipes do CSA e do Zumbi na tarde deste sábado,23, garantiu sua presença na festa. Ele recebeu convite especial num encontro político que aconteceu semana passada na residência do ex-governado Manoel Gomes de Barros, oportunidade em que recebeu o promoter Joacy Muniz Gama.

"Faremos o máximo para remeter as pessoas participantes dessa festa aos sentimentos da paz, do amor e da concórdia nesta festa de sábado. Um motivo especial, com uma orquestra de ouro e conhecida dos alagoanos e palmarinos que é a Nostalgia. Uma grande banda para uma grandiosa e inesquecível festa", disse Joacy a reportagem

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário