Presidente municipal do Solidariedade em União passa por cirurgia difícil


Jornalista e professor Laélcio Barbosa e sua esposa, Elizabeth (foto arquivo pessoal)



O jornalista, professor, político e poeta Laélcio Barbosa se submeteu esta semana a uma cirurgia num renomado hospital de Maceió para a retirada de pedra nos rins. Laélcio atualmente é presidente municipal do Solidariedade(SD) mas anuncia para breve o seu desligamento em função da falta de cumprimento de acordo do único membro do partido que foi eleito para vereador em União dos Palmares. Segundo ele, nada do que foi acertado foi cumprido com o grupo de 30 membros do partido.

Com relação a cirurgia do presidente municipal do Solidariedade, partido que apoiou nas eleições de 2016 o ex-prefeito Eduardo Pedrosa, o estado de saúde do professor é bom, vem reagindo bem e já se encontra em casa em fase de recuperação, atendendo as determinações da equipe médica que procedeu a cirurgia no político com sucesso. Saúde, amigo, Barbosa, são os votos do blog!

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Láelcio escreveu em 02/12/2017 12:00:23:

    Obrigado, Ivan. Não apenas a retirada da pedra mas a colocação de cateter no rim senão correria o risco de perder. Graças a Deus correu tudo bem e estou em casa em repouso absoluto. Obrigado.

Poste o seu comentário