Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Morre o ex-deputado Cícero Ferro


Ex-deputado Cícero Ferro - era suplente de deputado estadual


Uma das figuras mais polêmicas da política alagoana, o suplente de deputado estadual Cícero Ferro faleceu na noite desta sexta-feira (1), vítima de parada cardiorrespiratória, na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde havia dado entrada no início da tarde com um quadro de infecção pulmonar.

Cícero Ferro já vinha debilitado há muito tempo em função de uma bactéria que havia comprometido sua coluna e chegou a passar vários dias internado em um hospital de São Paulo. Nos últimos tempos não conseguia andar e estava usando uma cadeira de rodas.

Integrante da tradicional família que domina a cidade de Minador do Negrão, Cícero Ferro sobreviveu a várias tentativas de assassinato. A mais contundente foi o atentado de que foi vítima em janeiro de 2004. Pelo crime foram condenados seu primo, José Nilton Cardoso Ferro, e os filhos deste, Wanderley e Wagner Macedo Cardoso Ferro.

O suplente de deputado também ficou conhecido como um dos taturanas da Assembleia Legislativa, como ficaram conhecidos os deputados estaduais acusados do desvio de mais de R$ 300 milhões do Legislativo alagoano.

Novo Extra - Fonte 

Publicado em 02/12/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    João Paulo escreveu em 03/12/2017 10:08:30:

    Esse sim foi um homem de palavra,um homem respeitado,vai com Deus

  2. User

    rogerio souza escreveu em 02/12/2017 14:28:44:

    vai com deus meu amigo irmao vc sempre sera meu eterno deputado tive a honra de dizer tenho um deputado cabra macho homem de uma palavra so valeu meu amigao fica sua historia pra contamos

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: