Ex Murici, Everlan é anunciado pelo Moto Club-MA para temporada 2018


Everlan foi campeão em 2010 pelo Murici



O meia Everlan, de 31 anos, foi anunciado pelo Moto Club como reforço para o meio-campo para a temporada 2018. O jogador jogou as duas últimas temporadas pelo Juazeirense-BA. O atleta deve iniciar seus trabalhos no clube no dia 1º de dezembro, quando a pré-temporada começa.

O armador tem muita experiência no futebol nordestino. Além da Juazeirense, ele esteve no CSA, Murici, ASA, ABC, Itabaiana, entre outros.

Antes de Everlan, o Moto anunciou o goleiro Rodrigo Ramos e o atacante Jefferson. Os volantes Felipe Araripina e Rafael, os zagueirão Betão e Wanderson, o meia Igor, e o lateral-direito Diego Renan devem estar no time também.

Todo grupo será anunciado no dia 17 de novembro, em um evento que o clube promove para apresentação de novo material esportivo. O time treina de 1º a 17 de dezembro na cidade de Pinheiro e reinicia as atividades em São Luís no dia 19 de dezembro.

A estreia do Moto Club no Campeonato Maranhense será no dia 21 de janeiro, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia.

Com Cláudio Barbosa - repórter - 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário