Município investe no esporte e realiza Campeonato de Futsal de Bairros em São José da Laje


Pontilhão, sagrou-se campeã na cobrança de pênaltis. Parabéns!



Atletas campeões celebram titulo



Jogadores, secretários, vereadores e convidados em pose para o blog



Presidente da Câmara Municipal, Marcos do Hospital, colega Urubinha e o secretário de esportes, Rosalino, na entrega de troféu a equipe vice-campeã, a Siqueira Campos. Parabéns!



Siqueira Campos, vice-campeã da competição



Vereador Junior Urubinha ladeia o presidente Marcos do Hospital junto com o colega Ricardo Leite na premiação de campeão ao goleiro Alex Ênio do Pontilhão. Parabéns!



Secretária Juliana, premia o atleta Inho quarto colocado na competição. Parabéns!



Ex-prefeito Neno da Laje premia o paredão da competição, goleiro Kiko, grande promessa do Futsal Lajense. Parabéns, Kiko!



Vereador Ricardo Leite, premia Flávio, artilheiro da competição com 9 golaços. Parabéns!



A Secretaria Municipal de Esportes vem movimentando o esporte lajense, foi realizado nesta sexta, 10, a final do primeiro Campeonato de Futsal de Bairros, competição que há semanas vinha movimentando a cidade e levando centenas de torcedores lajenses ao Ginásio de Esportes do município que passou por uma ampla reforma, com melhorias nos vestiários, pintura da quadra e troca de todo o telhado,  diariamente o ginásio é usado por atletas locais nas mais diversas modalidades esportivas, além dos alunos da rede municipal de ensino.

O campeonato contou com doze equipes divididas entre 3 grupos, todos os bairros da cidade foram representados por seu time, as equipes Siqueira Campos e Pontilhão, fizeram a grande final, no tempo normal o jogo ficou empatado em 5 a 5, já nos pênaltis a equipe do Pontilhão se consagrou campeã. A organização do campeonato disponibilizou medalhas e troféus aos vencedores e destaques da competição, além da premiação em dinheiro.

Os investimentos na área de esporte continuam, recentemente o Prefeito Rodrigo Valença inaugurou o novo estádio de Futebol  (Kaká Tatajuba) no conjunto Armando Lyra, essa arena esportiva era o sonho dos amantes do futebol do conjunto que tem cerca de 5 mil moradores, outro ginásio de esportes está sendo construído na cidade e já em fase final de conclusão, e o principal estádio da cidade o Betulinão também passará por ampla melhorias em sua estrutura, investimentos que estão fazendo o esporte lajense ganhar notoriedade e protagonismo na região. 

“Estamos fazendo constantes melhorias em todas as arenas esportivas lajenses, organizando competições e investindo em novos espaços para melhor atender a população, o esporte tira os jovens das ruas, da marginalização, e quando o prefeito Rodrigo investe no esporte ele investe também na construção de uma sociedade melhor, e isso é muito importante, vamos continuar trabalhando”, disse o Secretário de Esportes Cicero Rosalino.

Por SECOM 

São José da Laje/AL

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário