Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Dia das crianças na Branquinha teve presentes, Mickey e a presença da 1ª Dama, Mariana Maia


Bonecos gigantes ladearam a primeira-dama, Mariana Maia na festa das crianças



Foram momentos de intensas alegrias



Primeira-dama acompanha num brinquedo, uma criança no tobogã: uma festa promovida pelo prefeito Jairinho Maia


A Prefeitura de Branquinha por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) promoveu nesta terça-feira (10), um grande evento em homenagem ao Dia das Crianças. A Praça Central da cidade foi tomada por crianças que ganharam muitos brinquedos e participaram de jogos voltados para os pequenos. O evento é uma antecipação ao dia 12 de outubro, em alusão às crianças.

O prefeito Jairinho Maia que está em viagem foi representado pela sua esposa, a primeira-dama da Branquinha, Mariana Maia. Ela comandou a festa e ficou encantada com o carinho das crianças da cidade que ela tanto ama. Toda a população se voltou para o centro da cidade numa grande festa de muita comunhão envolvendo as crianças e os pais também que ficaram emocionados. 

Pipocas, algodão doce, sorteio de brindes, pula-pula, tobogã, touro mecânico entre outros, foram atrações disponíveis na praça. A prefeitura se preocupou com a segurança dos presentes, por isso guardas municipais e agentes de saúde ficaram de prontidão durante todo o evento.

“Promover a alegria e a felicidade das crianças é o nosso objetivo principal”, falou Daniela Nemezio, titular da Semed. Ainda segundo ela, levar a comunidade à praça num dia diferente homenageando nossa comunidade infantil que será o futuro do nosso município é fundamental.

Para a primeira-dama, Mariana Maia, "foi um dos momentos de maior alegria que vivi. Sou mãe e sei o quanto isso representa no dia das crianças, envolver nossos filhos em várias atividades lúdicas. Foi sensacional", avaliou.

Reportagem de Gustavo Corado - Ascom

Publicado em 11/10/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: