Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Quatro jovens são apreendidos durante abordagens da Polícia Militar na Várzea Grande; um deles estava armado


Jovens foram apreendidos pela polícia militar, um deles estava armado com um revólver calibre 22



Arma que estava em poder de um dos menores


Quatro menores de 13 e 17 anos foram apreendidos neste sábado,12, no conjunto habitacional Conceição Lyra, Várzea Grande. Um deles portava arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia indicou que os menores estavam em atitude suspeita naquele bairro. No local, eles foram abordados pela PM, que encontrou um revólver calibre 22 e vários cartuchos intactos.

Os menores foram encaminhados à delegacia regional de União dos Palmares e liberados com a presença dos responsáveis legais. As munições ficaram apreendidas no local. De acordo com o cabo Edson, da polícia militar, a arma pertence ao menor identificado como Jaciel Santos.

Ao blog, Jaciel disse que tinha achado o revólver e que é trabalhador, onde ganha a vida tirando areia. "Trabalho 24h por dia feito um condenado, não tenho bronca nem passagem pela polícia", se defendeu chorando bastante.

Foram apreendidos além de Jaciel, acusado de ser o dono da arma, Davi Gino; Enofre Monteiro; Tawan Buarque. "Nó estávamos conversando quando ele chegou perto da gente com a arma. Temos nada a ver com essa situação", disse um dos acusados durante depoimento a escrivã da polícia civil.

Publicado em 12/08/2017
3 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Lei seca escreveu em 14/08/2017 18:29:35:

    Vc do primeiro comentário achou ruim foi? Pegue os quatros e leve pra sua casa

  2. User

    Marcos do Nova escreveu em 14/08/2017 06:32:26:

    FICA A DICA SE OS MENORES TE ASSALTAREM OU MATAREM ESSE ARTIGO NÃO TE SALIVA MAS ANTES ACOBERTA O CRIME PRATICADO CONTRA VOCÊ.

  3. User

    Cidadão escreveu em 12/08/2017 17:50:27:

    O artigo 143 do Estatuto da Criança e do Adolescente, em seu parágrafo único, diz que qualquer notícia de fato envolvendo menor não pode identificá-lo. Ou seja, é vedada a publicação de fotografia, referência a nome, apelido, filiação, parentesco, residência e, inclusive, iniciais do nome e sobrenome.

    Art. 143: È vedada a divulgação de atos judiciais, policiais e administrativos que digam respeito a crianças e adolescentes a que se atribua autoria de ato infracional.

    Parágrafo único. Qualquer notícia a respeito do fato não poderá identificar a criança ou adolescente, vedando-se fotografia, referência a nome, apelido, filiação, parentesco e residência.

    Parágrafo único. Qualquer notícia a respeito do fato não poderá identificar a criança ou adolescente, vedando-se fotografia, referência a nome, apelido, filiação, parentesco, residência e, inclusive, iniciais do nome e sobrenome. (Redação dada pela Lei nº 10.764, de 12.11.2003)

    FICA A DICA!

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: