Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Governador Renan Filho dá início a promessa de asfaltar centro de União dos Palmares em 20 quilômetros


Máquinas a todo vapor no trabalho de recapeamento asfáltico no centro de União dos Palmares



Trabalho tem o acompanhamento do secretário municipal de Infraestrutura, Iran Junior



Primeira etapa já foi concluída e trabalhos avançam



Senador Renan Calheiros durante solenidade destaca empenho de sua equipe



Vice-prefeito Zé Alfredo faz ginástica para sair na foto ao lado do governador Renan Filho



Renan Filho fez selfie ao desembarcar em União dos Palmares ao lado do prefeito Kil e taxista Marcelinho e o vereador Ricardo Praxedes


O governador Renan Filho avança no seu projeto de melhorar sua perfomance política em União dos Palmares, arranhado com a população devido a sua aliança com o prefeito Kil de Freitas, que tem índices de rejeição entre os eleitores da ordem de 79% em menos de oito meses.

O governador vem asfaltando o centro da cidade através do DER. Esta semana, ele esteve ao lado do prefeito Kil de Freitas - envolvido no escândalo de superfaturamento da merenda escolar em 2012, segundo denuncia do Ministério Público de Alagoas - para a assinatura da Ordem de Serviço que contou com a presença do senador Renan Calheiros, além do graduado funcionário do estado, Mosart Amaral, de dois vereadores, do ex-prefeito Iran Menezes e muitos servidores comissionados, principalmente da secretaria municipal de Educação.

De acordo com o governador, "essa obra visa dotar União dos Palmares de uma malha asfáltica das melhores já vista em Alagoas. O meu governo tem investimentos públicos no município, bem ao contrário das pessoas que ficam dizendo que eu não gosto dessa cidade, e sim, mais de Murici. Não é verdade, eu gosto de Murici, amo aquela cidade, mas em União dos Palmares eu sempre tive um apreço especial quando frequentava as festas da padroeira daqui, do futevolei com o meu amigo Belo", lembrou.

Para o senador Renan Calheiros, "esta semana fazem 20 anos da Lei Maria da Penha e foi graças ao exercício da presidencia do senado da República que eu pude viabiizar, colocar em prática a Lei que protege a mulher contra as agressões, esse é o meu papel e quero continuar exercendo tudo isso", lembrou.

Renan Calheiros comentou sobre as pesquisas em que ele vem sendo citado. "Eu tenho sido informado das muitas pesquisas, feitas por vários institutos de Alagoas e vejo tudo isso como uma grande advertência. Eu respeito todos os resultados, mas tenho a mais absoluta certeza de que fui um senador da República de conduta irretocável, zeloso com a função e vou retornar para aquela casa que tanto me identifico", comentou o senador.

Para o prefeito Areski Freitas, "esse trabalho feito com o governador Renan Filho com a prefeitura municipal é tão somente para melhorar as condições da cidade. União dos Palmares será modificado nos próximos meses e eu quero provar tudo isso trabalhando", prometeu o prefeito.

Publicado em 11/08/2017
4 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    palmarino escreveu em 12/08/2017 13:42:40:

    Cambada de ladrão mentirosos. Renan Filho não fez nada por união até agora. Asfalto e um hospital aos 45 do segundo tempo não faz dele bom governador

  2. User

    escreveu em 11/08/2017 21:38:35:

    ainda tem idiota que acha que estar fazendo obras nas rodovias estaduais e o prefeito Kil do charque aff.
    ou povo idiota

  3. User

    Júnior escreveu em 11/08/2017 12:22:05:

    Td uma fantasia pra conquistar o voto do povo dessa cidade sofrida com essa gestão. Q não paga a tds os funcionários em dia.ai vem o governo,imitando o prefeito de Maceió, q garantiu sua reeleição com asfalto nas ruas de chão de terra.pena q algumas pessoas não tenhe a capacidade de enchergar essa troca de asfalto por voto.onde o senhor prefeito e seu vice,o extraordinário salvador da pátria enchem o peito pra fala nas redes sócias q isso foi uma conquista deles junto ao governo.Gente essa manobra não tem nenhuma pitada de kil.isso é um projeto criado pela equipe do governo. O PRO ESTRADA.que já vem acontecendo em outras cidades.Ibateguara, laje,marechal,Belém e outras,até tentar fechar TDs as cidade alagoanas.o prefeito e seu vice ta trocando asfalto por seu voto.não se deixem ser enganado,vamos receber essa benfeitorias, e nas urnas vamos votar em branco.não acreditem mas em político. Pois temos o exemplo dentro de nossa casa.ninguém tá lá pra nos ajudar.pencem nisso,análise cada palavra dessa escrita,e vamos mudar nossa história. Abraço gente esperta!!!

  4. User

    amigo escreveu em 11/08/2017 12:02:58:

    parabens ao kil...
    tapando a boca de ivan e de muitos... em apenas 8 meses de trabalho o kil mostrou que nao tera espaço para outro...
    espero q continue assim trabalhando , porem esta esquecendo do q prometeu ( ( (realizaçao de um concurso publico)

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: