Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Polícia prende suspeito de tráfico durante operação em União dos Palmares


Ricardo, recluso na Delegacia Regional de União dos Palmares



Ricardo foi preso em sua residencia no bairro Vila Kennedy



Droga que estava em poder do acusado


Uma operação em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, na madrugada desta quinta-feira (10), cumpriu 11 mandados de busca e apreensão. Além disso, uma pessoa foi presa suspeita de tráfico de drogas e outras duas foram conduzidas à Delegacia Regional da cidade, para averiguações.

De acordo com informações do tenente Ramos, da comunicação do 2º Batalhão, cerca de 40 policiais atuaram na força-tarefa conjunta, que contou com o envolvimento de militares do 2º Batalhão e de agentes da Polícia Civil.

Durante a ação policial, foi preso - em flagrante, na Avenida Kenedy, no Centro da cidade, - Ricardo Rocha, 22 anos, com 2,5 kg de maconha, uma munição calibre 38 e uma arma caseira. Além deste, duas pessoas foram levadas à distrital, sob suspeita da prática de homicídios.

"Na verdade, estes suspeitos não foram presos em flagrante nem por mandado. Eles foram detidos para averiguações, já que teriam praticado homicídios na região. Foram ouvidos em depoimento e, depois, liberados. Já Ricardo deve ficar preso por suspeita de tráfico e acusação de homicídios", informou o tenente.

Ao todo, os policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Jobison Barros - Gazetaweb.com Com o blog

Publicado em 10/08/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: