Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Prefeito utiliza a cor de sua campanha para pintar prédios públicos


UBS da abolição em União dos Palmares: cores da campanha de Kil em 2012



O verde da campanha de 2012 predominou no prédio público


O prefeito Kil de Freitas adora uma encrenca, e quando vê pela frente o Ministério Público Estadual ele, tá nem ai, e age como um fora da lei. Depois de ter assinado um TAC com o MPE onde de pés juntos jurou pagar salários com o aumento prometido a tropa da secretaria de saúde, ele divulga nota que primeiro serão pagos os salários com valores antigos, e mais prá frente o aumento que está no papel tendo como signatários o Ministério Público, o prefeito Kil, Tita do sindicato dos servidores da prefeitura e mais duas testemunhas.

Desta vez a encrenca de Kil de Freitas volta a ser com o...MInistério Público Estadual. Num passado recente onde Kil de Freitas ficou com a chave do cofre da prefeitura de União por alguns anos em substituição ao falecido prefeito Zé Pedrosa travou-se uma polêmica das grandes até o então vereador Bruno Praxedes convencer os colegas que a pintura dos prédios públicos seriam a partir daquela data, nas cores da bandeira do município.

Avesso a essa determinação, Kil de Freitas aproveitou a reforma do acanhado centrinho de sáude do bairro Abolição para sapecar as cores de sua campanha de prefeito, onde predominou o verde enganador.

Resta saber se o assunto será pauta de algum discurso das vozes dissonantes na Câmara Municipal do Tita, Elvinho e Ailton Tenório, a não ser que o promotor de Justiça, Carlos Davi, indo pra casa resolva passar pela praça da UBS - Unidade Básica de Saúde - de verde, passando pelas emporcalhadas ruas do bairro Roberto Correia de Araújo para ganhar a Br-104. Fica a dica.

Publicado em 03/08/2017
5 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    luis escreveu em 08/08/2017 14:06:41:

    AP Albuquerque Pontes empresa de Neto Surrão e Jorjao e do prefeito kil

  2. User

    Cesar escreveu em 07/08/2017 19:02:40:

    Ivan kkkkkkk Kd as eleições complementares ?? Teu progama é teu blog já se tornou uma piada na regiao kkkkkkk

  3. User

    Lucas escreveu em 07/08/2017 07:32:32:

    Ivan nunes você tem muita inveja do meu prefeito né..

  4. User

    Maria escreveu em 04/08/2017 10:43:53:

    Meu filho fale sobre a luz de Led

  5. User

    Ficou lindo escreveu em 04/08/2017 01:28:35:

    Se a intenção foi deixar o prédio bonito, conseguiu, lindo verde! Caso haja irregularidade com essa cor, daí é com ele é o judiciário... No mais, verde show de bola! Se sobrar um pouquinho da tinta, mandem pra mim, eu aceito 😉

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: