Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Homem é assassinado durante à noite na ruas frias de Ibateguara


Vítima recebeu primeiros socorros na unidade de saúde de Ibateguara, antes de descer para o HGE em Maceió


A Policia Militar registrou na noite desta quinta- feira,13, por volta das 22h 30, na rua Dr. Oscar Gondim, centro de Ibateguara, o assassinato de um homem alvejado com quatro tiros. Os disparos atingiram seu peito, cabeça e braço. Testemunhas disseram que ele e não teve chances de defesa.



O homem identificado como Genival Monteiro de Lima, de 20 anos,  foi socorrido com vida  até o hospital local  por uma ambulância do município e em seguida devido a gravidade dos ferimentos  encaminhado para o HGE em Maceió, onde após dar entrada veio a óbito.



Segundo informações, um homem se aproximou da vítima em uma moto, enquanto outro ocupante teria efetuado os disparos. A ação criminosa foi rápida e em seguida pegaram a Br-416 que margeia a cidade

A polícia militar ainda fez incursões nas proximidades de onde aconteceu o crime mas não conseguiu abordar nenhum suspeito. Em Ibateguara, em função da baixa umidade do ar, as pessoas tem evitado sair a noite e algumas ruas ficam desertas, o que facilitou a ação criminosa. Ninguém foi preso.

Pelo WhatsApp, o comandante do 2º BPM em União dos Palmares, Valter Do Vale Junior, lamentou o crime e disse que Ibateguara é uma cidade de baixa incidencia na criminalidade, e que vai planejar ações mais efetivas no combate as drogas e a crimes no município.

Colaborou GP Branquinha

 

Publicado em 14/07/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Vania escreveu em 14/07/2017 23:12:37:

    Espero que a policia,encontre esse criminoso e o ponha na cadeia.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: