Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Operação prende suspeitos de ligação com o tráfico, roubos e homicídios em União


Envolvidos na operação deflagrada pela polícia militar



Droga apreendida em poder dos acusados



Operação ocorreu em bairros periféricos de União dos Palmares



Mandados e drogas apreendidas



Maconha e munições



Viaturas envolvidas na operação exitosa comandada pelo tenente-coronel Válter Do Vale Junior


Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (13), em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, prendeu quatro suspeitos de envolvimento em diversos crimes. Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Criminal. Um dos detidos na operação usa tornozeleira eletrônica.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), coronel Walter do Valle, a força-tarefa foi às ruas também com o objetivo de combater os crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas.

"Entre os presos, um já está cumprindo pena por tráfico. Conseguimos tirar de circulação quatro pessoas que, inclusive, integram uma quadrilha que vinha sendo procurada já há algum tempo", informou o coronel, sobre a operação que reuniu cerca de 50 policiais.

Os presos são José Ailton da Silva, de 40 anos, com quem a polícia apreendeu 600 bombinhas de maconha; Jalon Roseno de Moura Júnior, 34 anos, flagrado com 21 bombinhas, um tablete contendo 100 gramas da mesma droga e seis munições do calibre 38; Leonardo Ferreira Santos, 28 anos, que portava 75 bombinhas; e Jamerson Eudes dos Santos Silva, 20 anos, com quem foram apreendidas 76 bombinhas de maconha.

As prisões ocorreram no Conjunto Padre Donald, mais conhecido como "Morro das Cobras". Todos foram autuados na 11ª Delegacia Regional de Polícia, em União.

Na mesma operação, a polícia também deteve a proprietária de um armarinho que fabricava e vendia pólvora, espoleta e outros materiais para munição. "A prisão dela não tem a ver com a força-tarefa", destacou o coronel, acrescentando que os presos seguem à disposição do delegado regional Valter Nascimento, a quem prestaram depoimento

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com

Publicado em 13/07/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: