Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Sargento da reserva dos Bombeiros morre em grave acidente na BR-104 em Murici


Carro envolvido no acidente com vítima fatal



Um segundo veículo envolvido no grave acidente


Um grave acidente registrado na noite deste sábado (13) na rodovia BR-104, nas proximidades do Motel A2, deixou 8 pessoas feridas e 1 morta. O acidente aconteceu no perímetro urbano de Murici e rapidamente provocou um engarrafamento de veículos de 5 quilômetros.

A vítima é Marco Antônio, sargento da reserva do Corpo de Bombeiros não resistiu aos ferimentos. Ele teve atuação no Bombeiros Militar de Maragogy-AL. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros de União dos Palmares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e outros atendidos no hospital Dagoberto Omena, em Murici.

De acordo com a assessoria do CBM, o acidente envolveu quatro veículos e ocorreu na lombada eletrônica próximo a entrada da cidade. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens e o resgate foi realizado por militares do GBM de União dos Palmares.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliaram nos trabalhos de resgate, controlando o tráfego de veículos. Parte da pista precisou ser interditada para o socorro das vítimas.

 

Publicado em 14/05/2017
3 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Bombeiro Militar escreveu em 17/05/2017 18:50:33:

    Meu (amigo) bombeiro civil, se vc não tem algo de útil para postar, uma palavra de conforto ou um pêsames para a família não poste besteira ou coisas que não sabe.
    Guarde estes comentários inúteis e sem sentido pra vc.

  2. User

    Sargento alex escreveu em 14/05/2017 23:08:00:

    Olha so esse nosso amigo que veio falecer devido a gravidade quando nossa equipe chegou ele ja estava em óbito e outra ele trabalhou 30 anos de serviços operacional .

  3. User

    Bombeiro civil escreveu em 14/05/2017 09:03:04:

    Parece ironia do destino, o bombeiro que passou 25 anos salvando vidas, não conseguiu ser salvo pelos seus companheiros de União dos Palmares

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: