Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Blog tem acesso ao Decreto onde Kil massacra servidor da prefeitura


Decreto onde Kil de Freitas ensaia dureza na sua gestão







Kil de Freitas


Maio poderá ser para Kil de Freitas o último mês a frente da prefeitura municipal de União dos Palmares na condição de gestor, disse ao blog um especialista em Legislação eleitoral que vem acompanhando o périplo do homem que aplicou na população de desavisados em 2016 o maior calote político já visto no município.

Esta semana, Kil de Freitas foi visto com um grupo de advogados numa churrascaria rodízio em Maceió, articulando mais alguns dias de sobrevida no cargo. Foi nesta mesma semana que ele protagonizou medidas administrativas que sangra na jugular do servidor municipal. Kil de Freitas virou inimigo do servidor que tinha direito a diárias ou gratificações na função. Passou a navalha em tudo.

O blog teve acesso ao Decreto subscrito pelo prefeito Kil de Freitas. A propósito, Freitas que superfaturou valores nas licitações das mais variadas da merenda escolar em 2012, e anos depois teve suas contas eleitorais reprovadas pelo TRE de União dos Palmares bem como pelo Ministério Público Eleitoral.

O blog teve acesso ao Decreto assinado pelo aliado do governador Renan Filho e publica agora. Mas a boa noticia vem do Serviço Autonomo de Água e Esgoto da cidade. Por lá o clima é tenso entre Zé Pequeno e os antigos de casa.

Uma fonte revelou que revoltado Zé Welington deu certeiros muros na mesa e disse que não participa nem dá um passo a mais nas negociações que envolvem direitos dos trabalhadores do Saae quando o assunto for essa determinação do seu chefe.

- Não posso fazer mais nada. Os vereadores querem me derrubar - acusou José Welington dos Santos - nessa situação de aumento de tarifa em 23% em cima dos atuais valores.

"O que eles querem é outra pessoa em meu lugar, eu nem sei se voltarei mais para trabalhar na segunda-feira,8", profetizou o diretor da autarquia diante de um grupo de funcionários perplexos com as medidas abusivas de cortes nas gratificações, que por ora foram sustadas.

 

Publicado em 06/05/2017
9 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    insatisfeito escreveu em 09/05/2017 20:49:31:

    Poxa vida tanta gente prescisando de verdade trabalhar pais de família q tem varias bocas pra alimentar nao tem oportunidade de ter pelomenos um contrato eu vejo tantos vagabundos i maloqueiros tentando enganar o povo fingindo q trabalha isso é consequência de uma péssima adiministracao esse Wellington e um babaca caiu certinho na jogada de sair mas uma vez com uma mão na frente outra atraz pra o outro ze mané do todinho ficar no lugar dele enquanto ta essa guerra toda ai cortando os salários do povo o todinho tava gastando nos Estados Unidos de lua de mel o dinheiro do município isso ai ninguém comenta decepção esse ze pequeno não ganha nem convite pra festa de boneca i o kil pior ainda roube enquanto pode porq depois e só miséria e o q vcs merecem. ....

  2. User

    zédorok escreveu em 07/05/2017 22:58:22:

    Bota pra fude. Kil e principalmente nos concursado que a maioria não trabalha são folgados e cheios de direito.

  3. User

    Aeeee escreveu em 07/05/2017 14:18:06:

    O povo de união tem que se fude mesmo kkkkkkkkkkkk olha aí kil de novo kkkkkkkkkkkkk

  4. User

    Palmarino escreveu em 06/05/2017 23:43:29:

    Ivan coloca a terceira página do decreto, pelo menos publique o correto. O decreto só vai atingir secretarios, prefeito e vice e os cargos comissionados.

  5. User

    Dias melhores virão... escreveu em 06/05/2017 20:10:40:

    Tem que acabar com essa raça de come e dorme que dizem trabalhar por uniao mais não tão fazendo nada. Aproveite Jacarézinho seus dias estão contados a justiça te aguarda.

  6. User

    Robson escreveu em 06/05/2017 17:32:30:

    iVAN NUNES, O QUE TEM DE ERRADO NESSE DECRETO, SÓ PORQUE ELE ACABOU COM AS FARRAS DE DIÁRIAS QUE EXISTE EM VÁRIOS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA VOCÊ FICA CRITICANDO O PREFEITO, SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO E SEI O QUE CERTOS FUNCIONÁRIOS JUNTO COM SEUS CHEFES RECEBEM MAIS EM DIÁRIAS DO QUE SEUS SALÁRIOS NORMAL. IVAN PROCURA CRITICAR O PREFEITO QUANDO ELE FIZER AS COISAS ERRADA, MAIS PARECE QUE ELE NÃO LHE DÁ ESSA LIBERDADE VOCÊ FAZ CRITICAS DAS COISA CERTA QUE ELE ESTÁ FAZENDO DEIXA O HOMEM TRABALHAR E PARA COM ESSA INVEJA E PROCURA SER OPOSIÇÃO COM RESPONSABILIDADE. COM ISSO VOCÊ SÓ ESTÁ DANDO MAIS IBOPE PARA ELE MOSTRANDO AS COISAS CERTA QUE ELE ESTÁ FAZENDO NA PREFEITURA.

  7. User

    Advogado escreveu em 06/05/2017 15:56:38:

    Cabe ao servidor municipal ingressar com Mandado de Segurança contra esse abuso de poder e ilegalidade do Gestor Municipal, sob o argumento de que NÃO EXISTEM ESTUDOS QUE COMPROVEM A SITUAÇÃO DE "DIFICULDADE FINANCEIRAS" enfrentada pelo Município, o que, eventualmente, poderia, EM TESE, justificar a suspensão das gratificações.
    Ademais, cortando as gratificações e diárias o ente público (município) estaria se enriquecendo ilicitamente às custas do trabalho do servidor, o que VEDADO PELO ORDENAMENTO PATRIO, uma vez que os mesmos continuam exercendo suas funções normalmente.
    Ressalte-se, ainda, que deveria haver uma ampla desnatar com os atores envolvidos ( sindicato, município e servidores) sobre a possibilidade de outras medidas, até, mais efeicientes.
    Portanto, cabe a cada servidor não ser curvar perante ESSE ABSURDO e exercer seu poder de ação perante o Judiciário a fim de ter seus direito preservados.

  8. User

    A casa kaiu! escreveu em 06/05/2017 15:32:30:

    Falta de respeito com os trabalhadores municipais e com a população palmarina. O ministério público deve ser acionado e punir esse irresponsável, não tem emprego e quer comer o dinheiro dos órgãos públicos. Tira esse Kil do charque!

  9. User

    Júnior escreveu em 06/05/2017 13:05:16:

    Kil bota pra lascar mesmo,esse povo besta queria VC mas o outro q quer por fim das forças ficar com a diretória do SAAE.doido pra matar os funcionários de tanto trabalhar em cima do salário mínimo como é de costume dele.povo safado viu o que esse cara roubou e ainda votaram nele.e ainda carregaram os dois bobinhos nas costas,e eles mancando de vocês. O povo idiota. Sem falar que o SAAE caminha com as próprias pernas,sem receber um tustao siquer da prefeitura.cortaram o salário do povo,pra ficarem com o que vai sobras.isso é uma safadessa.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: