Eduardo Pedrosa se encontra com líderes da Zona Rural e recebe apoio para sua candidatura


Eduardo Pedrosa em conversa com os produtores rurais de União dos Palmares



Prefeito sorri durante selfie feita pelo vice de sua chapa, Bruno Praxedes



Lideranças políticas da Zona Rural durante encontro com o prefeito, Eduardo Pedrosa







O sábado do candidato a prefeito, Eduardo Pedrosa(PMN), foi com as principais lideranças da Zona Rural de União dos Palmares. O encontro ocorreu na residência do secretário municipal de Educação, Eduardo Praxedes, e reuniu cerca de 100 pessoas. Além de Eduardo Pedrosa, o advogado, Bruno Praxedes, que é vice na chapa.

O momento é de acreditar. O prefeito Eduardo tem na prática demonstrado apreço por todos vocês. Não prometeu abrir nenhum açude, mas fez. Melhorar as estradas:fez. Então agora chegou o momento ideal de vocês sinalizarem pra gente com um 33 no dia da eleição, pediu o vice-prefeito, Bruno Praxedes.

Entre as lideranças rurais, o presidente do Transporte Escolar do município, Carlinhos de Areia que voltou a fazer duras criticas ao ex-prefeito, Freitas, por ter se negado a pagar os motoristas no final de sua gestão. Essa dívida era compromisso dele, mas muitos de nós perdemos foi dinheiro e até o crédito com dívidas criadas por cada um, em função dos quatro meses de atraso no pagamento da gente, disse Carlinhos.

Para Eduardo Pedrosa, a relação entre o homem do campo e seu governo tem identificação. Ele disse ser uma pessoa ligada ao campo e essa é a sua origem. Estou prefeito, por conta dos desígnios de Deus, que me colocou aqui para realizar as transformações que União dos Palmares precisa. Dai, quero contar com todos vocês, reafirmou o candidato pedindo para fazer um selfie com os presentes seguido de um café da manhã.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário