Collor confirma caminhada em União neste domingo com Eduardo Pedrosa


Senador Fernando Collor faz caminhada em União neste domingo,4



O ex-presidente Fernando Collor de Mello será o convidado especial da caminhada política que fará neste domingo,4, em União dos Palmares, com os candidatos a prefeito, Eduardo Pedrosa e Bruno Praxedes, além da participação de lideranças rurais, estudantes, trabalhadores do transporte alternativo e toda a militância do candidato.

Três carros de som espalhados em União dos Palmares formulam convite a população na voz do radialista Mário Sérgio. Partidários de Eduardo Pedrosa, admitem que sua campanha vem ganhando corpo nas últimas semanas nos bairros Nova Esperança, Nilton Pereira e no centro da cidade. Essa caminhada com a presença do Senador da República, Fernando Collor de Mello, será o fiel da balança para que Eduardo e Bruno Praxedes selem a liderança política de vez como candidatos preferidos da população de União dos Palmares, disse Nildo Calixto, um dos entusiastas da candidatura governista.

O Senador Fernando Collor tem histórico de ser um político pé quente em União dos Palmares. Das vezes em que apoiou candidaturas a prefeito da cidade, o vitorioso sempre foi o seu candidato, e isso aconteceu há mais de 20 anos, quando então governador, quando Collor foi apoiador da candidatura do ex-prefeito, Iran Menezes. Dessa vez não será diferente, pois o senador tem carisma e empatia com o povo palmarino, comentou Joacy Muniz.

De acordo com os organizadores do evento, a caminhada terá concentração no posto Br(ao lado dos bandeirões da cidade) a partir das 17h onde aguardarão o convidado ilustre, senador Fernando Collor de Mello que ao lado de JHC e Francisco Tenório cumprirão trajeto até a praça Padre Cícero, local da concentração cívica e da parte discursiva.

A expectativa além de positiva é de mostrar força política do candidato a prefeito, Eduardo Pedrosa e Bruno Praxedes, rumo à vitória!, destacou Neuton Urubá, um dos coordenadores da campanha União Para Todos.

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. acudam mundau escreveu em 03/09/2016 15:53:14:

    senhor senador collor apuveitando a oportunidade o municipio de santana do mundau vem sofrendo a decadas com uma quadrilha de assaltantes e criminosos que agir de forma brutal na cidade e regiao inclusive tem autoridade entre eles ai fica nosso apelo que vossa excelencia acione o secretario de segurança de alagoas ja que todos sabem de quem se trata e nada fazem pra da uma resposta a sociedade santanense

  2. Petrucio Soares escreveu em 03/09/2016 09:37:26:

    Estamos juntos nesta caminhada vitoriosa, prefeito 33 e vereador eu Petrucio Soares 45111.

Poste o seu comentário